Sinceramente, eu nem sabia o porque ainda fazíamos reuniões no quarto do Chifuyu. Era óbvio que nenhum de nós estava prestando atenção de verdade! Chifuyu estava sentado na janela, olhando para a rua. Keisuke estava deitado na cama de Chifuyu, com o gato dele deitado na barriga de Keisuke. Eu estava deitada no chão com Takemichi, lendo mangá. Estava um tédio, sinceramente. A gente deveria estar bolando planos ou sei lá, pelo menos tentando entender o futuro de merda, mas, sinceramente? Não estávamos muito no clima. Assim, eu e Keisuke temos quinze anos e Chifuyu quatorze, não deveríamos nos preocupar com coisas do tipo! E Takemichi era o adulto de vinte e seis anos, não deveria ser ele a mostrar suas imensas preocupações de viajante do tempo?
-Tá tudo tão calmo. - Chifuyu disse.
-Até parece.- eu resmunguei, largando o mangá no chão e me levantando para me jogar ao lado de Keisuke. O gato de Chifuyu não ficou muito feliz não. Agora vou ter que dividir meu namorado com um gato! -Eu cheguei primeiro, seu folgado.- eu falei para o gato que estava me olhando com deboche. Keisuke me deu um peteleco na testa.
-Para de falar assim com ele.- Keisuke disse e olhei para ele com indignação. Trocada por um gato!
-Quando você estiver carente, procura o gato então. - eu reclamei.
-Aquele ali?- Keisuke perguntou e apontou para Chifuyu. Eu torci o nariz e ele deu risada.
-Vocês dois são ridículos. Sério mesmo.- reclamei, mas eu não me importava, não de verdade. Enquanto isso, Chifuyu estava reclamando com Takemichi pela falta de atenção dele.
-Você tem uma semana para se tornar o número um da Toman. - Chifuyu estava dizendo. -E dito isso, ainda não temos um plano. O que devemos fazer?- Chifuyu se virou, encarando Takemichi. -Tá me ouvindo, Takemitchy?
Por outro lado, Takemichi estava extremamente concentrado no mangá em suas mãos. O que ele estava lendo, afinal? Passou a tarde toda naquilo!
-Chifuyu. Eu tive um pensamento incrível. - Takemichi disse. Keisuke e eu trocamos um olhar.
-Lá vem merda.- nós dois murmuramos ao mesmo tempo.
-Eu consigo ver... A vista do topo do mundo dos delinquentes.- Takemichi disse, se levantando. Keisuke, Chifuyu e eu trocamos um olhar confuso. Que porra isso queria dizer? -Vamos, gente.
-Quê? Onde? Poxa, eu tô toda dolorida.-, reclamei enquanto me levantava e os seguia para fora do quarto de Chifuyu. Me apoiei em Keisuke para colocar o meu tênis, e ele me segurou quando eu me desequilibrei e quase fui de boca no chão. Ele me olhou e deu risada, o idiota. Dei um tapa na testa dele.
Takemichi nem esperou a gente direito, disparando para fora. Chifuyu correu atrás dele, largando eu e Keisuke para trás. Eu bufei com irritação; estava morrendo de cólica e esses imbecis iam me fazer ficar andando por ai? Que inferno.
-Você podia me carregar, né?- falei pra Keisuke enquanto seguiamos Takemichi e Chifuyu pelas ruas. Ele se virou para mim e torceu o nariz.
-E porque eu faria isso?- ele disse. Fiz um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Tokyo Revengers
FanficAkemi gostava de se meter em encrencas. A adrenalina que percorria pelo seu corpo toda vez que isso acontecia era algo que ela jamais conseguiria se desapegar. E também era terrivelmente engraçado tirar o olhar presunçoso de garotos que achavam que...