Eu pulei do sofá e comecei a me trocar as pressas. Não, não, não. Nem fudendo. Será que eu tinha entendido certo? Não podia ser! Mas fazia sentido, não fazia? Yuzuha sempre, sempre, havia defendido Hakkai de Taiju. Colocado Hakkai acima de tudo e de todos! Ela moveria o universo todo por Hakkai se fosse preciso. Então porque não mataria Taiju se achasse que Hakkai estava em perigo? Ah, céus! Fazia sentido, afinal. E fazia ainda mais sentido Hakkai ter assumido como líder da Black Dragons. Para, pelo menos uma vez na vida, proteger Yuzuha. Nem fudendo. Kisaki, seu arrombadinho! Esse era o plano dele, afinal? Puta desgraçado!
Coloquei rápida como um raio minha bota e corri para fora. Merda, como eu sequer chegaria a tempo na porra da igreja? Que se foda. Liguei para Mitsuya.
-Onde você tá?- eu perguntei, no auge do meu desespero.
-Não longe da sua casa. Porque, aconteceu alguma coisa com você também?
-Não, mas vai. E a gente precisa parar isso. Espera, o que mais aconteceu?
-Hakkai vai tentar matar o Taiju. Chifuyu me ligou. Estou indo atrás deles agora. - Mitsuya me disse. Dei um suspiro aliviado. Chifuyu era inteligente, afinal!
-Era sobre isso mesmo que eu queria te falar. Eu não acho que seja Hakkai, eu acho que vai ser a Yuzuha que vai tentar matar ele! A gente precisa parar os dois, Takashi.
-Tô chegando ai.
Eu estava ansiosa. Minha cabeça estava girando e girando e girando. Tudo parecia estar dando terrivelmente errado! Ah, merda. Kisaki realmente era um puto desgraçado.
Quando Mitsuya chegou, eu não pensei duas vezes antes de pular atrás dele na moto, o coração trovejando dentro do peito e eu apenas rezando para que desse tempo. Que chegássemos a tempo.
-Sabe onde?- perguntei.
-Sim.- ele disse apenas isso.
Nada mais precisava ser dito. Sabíamos bem o que fazer. E com o que estavamos lidando. Que merda! Porque as coisas não podiam ser normais na minha vida? Porque tudo sempre virava um caos completo e verdadeiro? Meu sangue já estava fervendo. Se eu tivesse perto de Kisaki agora, passaria com a moto por cima desse arrombado do caralho. Porque ele é um obcecado do cacete? O que ele realmente quer?
-Eu sabia que Yuzuha estava agindo de forma estranha. Mas nunca achei que ela fosse fazer isso. - Takashi murmurou. Eu apenas prendi a respiração, rezando para que chegassemos logo. Para que tudo desse certo.
Ele parou na frente da igreja maldita e corremos juntos para dentro. Apenas para dar de cara com Chifuyu amarrado e amordaçado. Quase dei um grito vendo meu amigo assim, e me ajoelhei ao lado dele para ajudar. Olhei para Takashi.
-Vai. Eu dou um jeito.- eu disse e ele assentiu, entrando de vez na capela.
-Foi o Kisaki.- Chifuyu disse quando arranquei a mordaça da boca dele. -Ele e o Hanma, aqueles dois putos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarAkemi gostava de se meter em encrencas. A adrenalina que percorria pelo seu corpo toda vez que isso acontecia era algo que ela jamais conseguiria se desapegar. E também era terrivelmente engraçado tirar o olhar presunçoso de garotos que achavam que...