Thirty

931 129 38
                                    

Keisuke não conseguia parar de tremer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keisuke não conseguia parar de tremer. Talvez isso fosse completamente compreensível depois de tudo o que tinha acontecido nas últimas horas, afinal. O caos que se instalou do segundo que Akemi tomou um tiro em diante. Era como se tudo estivesse desabando ao mesmo tempo, e ele não sabia, exatamente, o que fazer para evitar que tudo acabasse daquele jeito.

Ele olhou para suas mãos, um sangue que não era só dele manchando sua pele. Quantas pessoas ele tinha socado, afinal? Bem, isso sequer importava, porque não é como se os merdas da Tenjiku não tivessem merecido cada soco que receberam pelo que haviam feito com Akemi. Mereciam muito mais, mereciam estarem em uma merda de sala de cirurgia, correndo risco, assim como ela estava mais uma vez.

De novo.

De novo aquele sentimento de que poderia perder Akemi para sempre, agora sendo ainda pior. Porque a situação de Akemi era de risco, um risco alto. Como ela ainda estava respirando, para os médicos, era um milagre. 

Kisaki era um desgraçado; um desgraçado que tinha feito aquilo com Akemi porque sabia o como abalaria Keisuke, Kazutora, Mikey e Draken. Ele queria que a Toman perdesse, queria que a Toman caísse. 

Bem, a história não terminou nada bem para Kisaki, no fim das contas. Não quando eles apareceram naquela luta da Tenjiku contra a Toman, porque Akemi nunca, jamais, iria querer que eles não terminassem com aquilo.

Mas a custo de que, afinal? Da vida dela?

Kisaki estava morto, assim como Izana. Os problemas tinham acabado de uma vez, certo? Então porque Keisuke não conseguia parar de pensar no como preferia que aquele dia sequer tivesse acontecido?

Ele podia não ter a certeza sobre muitas coisas, não saber muitas coisas, mas sabia o quanto amava Akemi e que, definitivamente, não saberia ficar sem ela novamente. 

-Ela vai ficar bem.- Chifuyu murmurou, se para ele ou para si mesmo, Keisuke não sabia dizer. E, honestamente, não se importava. Nada importava que não aquela onda crescente de desespero se espalhando dentro de seu peito.

-Esse merda morreu rápido demais.- Kazutora disse com irritação, se apegando a raiva para não acabar fazendo alguma merda ali no meio do hospital. Keisuke apenas observou o amigo levar as mãos aos cabelos coloridos e os puxar com um pouco de força demais, parecendo bem perto de explodir.

-Eu teria morrido se não fosse por ela.- Emma murmurou, piscando os olhos para afastar as lágrimas em seus olhos.

-É, e agora quem tá morrendo é ela.- Kazutora soltou sem nem mesmo pensar duas vezes. Todos encararam o garoto.

-Ei, isso não é justo, Kazutora. - Draken disse com irritação, parecendo bem perto de dar um murro na boca dele. Kazutora fez uma careta.

-Ela fez isso porque ama a Emma, ama a gente, porra. Não fique agindo como um babaca, Kazutora. - Chifuyu disse olhando feio para o garoto. Kazutora respirou fundo.

-Foi mal, Emma. - Kazutora suspirou e a garota assentiu para ele.

-Tudo bem. Sei como está se sentindo, Kazutora.- Emma suspirou. 

-Agir como um idiota não vai melhorar nada, sabia?- Mikey soltou e Kazutora o ignorou.

-Vocês podem calar a boca por pelo menos um segundo?- Keisuke disse com um suspiro, passando a mão pelo rosto com força. -Já tá tudo uma merda do caralho, tudo o que eu menos preciso agora é ficar ouvindo discussões que não vão servir de porra nenhuma. 

Todos eles, sabiamente, se mantiveram em silêncio. Takemichi não tinha falado absolutamente nada desde o momento em que chegou ali após cuidar do ferimento do tiro que tinha recebido de Kisaki, parecendo assombrado demais para dizer qualquer coisa que fosse. 

Aquilo estava levando tempo demais; mas isso era uma coisa boa, certo? Significava que Akemi ainda estava viva, não? Que ela ficaria bem, não é? Então porque Keisuke não conseguia parar de pensar no pior? 

Ele amava Akemi tanto que era como se nada mais fizesse sentido sem ela. O simples pensamento de perder ela para sempre era o suficiente para acabar com ele. 

O clima entre eles era como se Akemi já tivesse morrido, e aquilo não deixava de ser desconfortável pra caramba. Aquilo não podia se tornar uma realidade, não iria se tornar uma realidade, certo? Akemi tinha sido esfaqueada uma vez e tinha sobrevivido para contar essa história, dessa vez não seria nada diferente, não é? Logo estariam juntos de novo, Akemi enchendo o saco e o fazendo comprar sorvete para ela e tudo ficaria bem, certo?

Ele percebeu que nada seria tão simples assim quando a madrinha de Akemi e Kazutora voltou até eles, lágrimas escorrendo pela sua bochecha. E o silêncio que se instalou entre eles foi esmagador. Se Keisuke já não estivesse sentado, teria caído no chão apenas de olhar para aquela mulher, porque sabia muito bem que não importava o que fosse sair de sua boca a seguir, não seria uma notícia boa.

-A situação é grave. - ela disse, a voz trêmula. -Eles conseguiram terminar a cirurgia, mas ela está fraca, perdeu muito sangue, teve paradas durante a cirurgia e quase morreu. - uma pausa, um suspiro pesado. Lágrimas escorreram mais e mais. -Ela está ligada a aparelhos, na UTI. Os médicos disseram que... As chances são baixas. Se ela não tiver uma melhora até amanhã, então, Akemi vai...

Ela não conseguiu terminar de falar, mas também não precisava. Todos eles entenderam perfeitamente o que aquilo significava.

E Keisuke não conseguia aceitar que, talvez, fosse perder, para sempre, a pessoa que mais amava.

E Keisuke não conseguia aceitar que, talvez, fosse perder, para sempre, a pessoa que mais amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia povo bonito! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Apenas passando para dizer que postei outra fanfic de tokyo revengers porque eu amo me torturar com 4837473 fanfics pra atualizar rsrs. E é com o Sanzu s2

A fanfic tá acabando e eu não sei lidar com isso aaaaa
Espero que gostem do final RISOS
~Ana

Data: 08/11/21

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora