Naquele momento, foi como se eu tivesse pulado de um avião e esquecido o paraquedas e estivesse gritando sabendo que ia morrer. Por dentro, eu estava mesmo gritando. Eu não conseguia falar, não conseguia sequer respirar. Apenas ficar olhando nos olhos dourados de Kazutora. Meu Deus, ele tinha mudado. Que porra de cabelo era aquele, aliás? (Olha eu, fugindo dos meus problemas criticando o cabelo do meu irmão gêmeo, uhul). Ele não estava lá muito preocupado comigo. Sabia bem que Kazutora estava querendo me estrangular naquele momento por ser uma irmã de merda. Ei! Sentimos o mesmo, Kazutora, também quero te enfiar um soco na boca por ter feito merda, saído da porra do reformatório e desaparecido!
-Já acabaram as aulas?- ele perguntou analisando a sala.
-Quem é você? Não é familiar. - Makoto disse, se levantando.
-Isso não é muito educado. Sou seu senpai na escola. - Kazutora respondeu, rindo.
Todos os meus sensores estavam apitando, indicando a psicopatia da família Hanemiya ativada.
P
S
I
C
O
P
A
T
A-Hein? Quem é você? Nunca te vi antes? - Makoto insistiu.
-Aquela tatuagem de tigre no pescoço. - Yamagishi deu um gritinho. -Makoto, pare!
-Hã? Qual a tua, Yamagishi?
-Ei. Vocês conhecem o Takemichi Hanagaki?- ele falou. Kazutora, que porra você está fazendo?
-Takemichi, é ele!- Yamagashi gritou. -O atual número três da Valhalla! Kazutora Hanemiya.
Eu nem conseguia me mexer ou falar, olhando com assombro para meu irmão. Percebi que só não tinha caído no chão porque Akkun estava me segurando.
Kazutora atravessou a sala e abraçou Takemichi. Eu arregalei os olhos. Que porra era aquela?
Não estava entendendo nada. Não sabia o que sentir. Só sabia que queria vomitar. Eu sabia, nem devia ter saído da cama naquele dia maldito.
-Ae! Tô tão feliz. Você é o Takemichi, né?- Kazutora falou. Os meninos me olharam depois olharam Kazutora. Como se eu fosse capaz de entender aquela porra. -Não sabia que a Toman tinha um membro de um ano inferior ao meu. Takemichi! Vamos pro esconderijo da Valhalla.
Kazutora começou a arrastar ele em direção a porta, mas dessa vez eu me mexi. Me coloquei no meio do caminho deles. Foi como se meu irmão me visse de verdade agora. O sorriso dele morreu.
-Saí daí, Keke.- ele falou.
-Não! Tá fazendo o que, Kazu? Tá maluco, é? Que porra é essa, você se juntou a Valhalla? Valhalla, Kazutora!- eu o empurrei, puta da vida. Kazutora nem se mexeu. -Você saí da merda do reformatório e não volta pra casa! Porque não voltou pra casa?
-Como se você ligasse, né?- ele disse rindo. -Não fica ai no caminho, vai. Seja boazinha.
-Você não vai arrastar para o esconderijo de Valhalla um membro da Toman. Eu sou a porra da terceira no comando e eu não vou deixar. - eu dise erguendo o queixo. Kazutora me olhou como se eu fosse uma grande idiota e eu odiava quando ele fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Tokyo Revengers
FanficAkemi gostava de se meter em encrencas. A adrenalina que percorria pelo seu corpo toda vez que isso acontecia era algo que ela jamais conseguiria se desapegar. E também era terrivelmente engraçado tirar o olhar presunçoso de garotos que achavam que...