Sixteen

1.4K 233 109
                                    

-Eu não quero ir na montanha russa!- eu disse pela quinta vez, tentando me soltar de Kazutora que estava me arrastando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu não quero ir na montanha russa!- eu disse pela quinta vez, tentando me soltar de Kazutora que estava me arrastando. -Para de ser assim!- eu ia começar a gritar ali. Estava fazendo uma posição bizarra para tentar me manter firme no chão e o impedir de me levar para fila, mas não estava dando muito certo não.

-Você vai vir comigo.- ele disse me dando um puxão tão forte que quase me fez ir de boca no chão. -Eu fui em todos os lugares que você quis!

-Porque você é trouxa!- eu disse mostrando a língua pra ele. Kazutora fez cara feia e voltou a me arrastar. -Kazutoraaa, eu não quero ir!

-Eu não perguntei, sua covarde.

Ok, talvez eu fosse mesmo covarde. Mas ei! Eu tinha meus direitos, droga. Injustiça! Droga, eu ia vomitar se fossemos mesmo naquela montanha russa. Já estava sentindo meu estômago revirando.

-Porque você tá arrastando a Akemi pelos cantos? Tá bizarro. - uma voz disse atrás da gente e eu me virei para olhar Emma e Draken. Graças a Deus!

-Pelo amor de Deus, me tirem de perto desse psicopata. - eu implorei, tentando de novo me soltar de Kazutora. Mas ele não me largava de jeito nenhum! -Kazutora, cacete, me larga!

-Você vai comigo.- ele disse respirando fundo. Bufei.

-Ir onde?- Emma perguntou, franzido o cenho.

-Na montanha russa. - eu e ele dissemos juntos, o que as vezes acontecia e era bem bizarro. Emma deu risada.

-Legal. Vamos junto.- ela falou arrastando Draken, que fez uma cara de cú tão boa quanto a minha. Eu dei risada.

-Parece que a gente se fudeu. - eu cantarolei dando um tapinha no ombro dele.

-Vamos ver se você aguenta sem desmaiar.- ele zombou. Respirei fundo.

A única coisa que me distraiu do momento da minha morte enquanto estávamos naquela fila foi ficar conversando com Emma. Mesmo que não fizesse tanto tempo assim desde a última vez que saímos juntas, eu tinha sentido saudades. Afinal, Emma é minha melhor amiga e isso não é atoa.

Mas quando chegou nossa vez... Porque eu ainda me submetia a esse tipo de coisa, afinal? Já estava passando mal quando sentei ao lado de Kazutora e me prenderam ali no banco. Meu irmão, como um belo otário, estava rindo da minha cara.

Quando aquela merda começou a se mexer, meu estômago começou a revirar. Eu sabia! Sabia que não ia dar certo me enfiar naquela porcaria. Mas não, Kazutora era um maldito! Ai que ódio, meu Deus.

-Kazutora, eu vou vomitar. - eu falei fechando os olhos. Escutei ele rir.

-Mas já? Nem começou a cair ainda.- ele. Uau, encorajador pra cacete!

E ai começou a cair. Eu não sabia o que fazer primeiro, gritar ou vomitar. Meu estômago se formou um nó, e só ficou ainda pior quando começaram os loopings. Nem sei mais dizer se estou viva. Minha alma, definitivamente, tinha saído do meu corpo quando finalmente aquele inferno acabou. Estava me sentindo zonza e Kazutora teve que me ajudar a levantar. Emma estava rindo da minha cara.

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora