Chifuyu e eu estavamos deitados no chão sendo que a cama era muito mais confortável. Não que a gente tivesse pensado em parar de ler para ir até a cama. Era trabalho demais e, sendo sincera, a gente meio que tava em uma competição pra ver quem ia acabar o volume dois do mangá que estavamos lendo juntos primeiro. Eu tinha comprado antes de ir para escola e fiquei a manhã toda ansiosa para aquele momento. Quando as aulas acabaram, Chifuyu e eu simplesmente fomos correndo pra casa dele, ele dizendo que terminaria primeiro e eu dizendo que nem fudendo. Tinha finalmente chegado na última página, meio puta da vida com a imensa burrice do personagem principal. Mas o que eu deveria esperar vindo de um homem?
-Acabei!- Chifuyu e eu gritamos ao mesmo tempo, nos sentando em um pulo.
-Eu acabei primeiro!- eu falei.
-Não, eu acabei primeiro!- ele protestou. Nós dois nos olhamos por um tempo antes de cairmos na gargalhada.
Eu adorava Chifuyu. Ele tinha se tornado uma das únicas pessoas que eu confiava cegamente e totalmente. Tinha um lugar especial no meu coração. Eu conseguia entender perfeitamente o porque ele era o melhor amigo de Keisuke.
-Queria que a gente pudesse ficar o resto do dia lendo mangá. - eu suspirei, deitando de novo e olhando o teto. -Mas Mikey decidiu dar um reunião logo hoje.
-É. Você sabe sobre o que é?- Chifuyu perguntou, se sentando do lado da janela.
-Infelizmente, sim.- eu gemi de descontentamento, lembrando da conversa que tive com Draken e Mikey no dia anterior. Mesmo que Draken e eu quase tivessemos implorado de joelhos para Mikey não fazer o que ia fazer, não tinha adiantado de nada. Ele ainda assim ia fazer. E Mikey era o líder. Nem mesmo Draken e eu podíamos contraria-lo quando ele tomava uma decisão com tanta convicção como daquela vez.
Chifuyu me olhou com curiosidade, esperando que eu dissesse logo tudo de uma vez. Peguei uma almofada e atirei nele.
-Você vai saber mais tarde, curioso.- eu disse, me levantando. -Preciso ir pra casa trocar de roupa. Quer que eu passe aqui pra te buscar?
-Não precisa. - Chifuyu disse. Assenti e fui até dele, dando um beijo na bochecha de Chifuyu.
-Até mais tarde, Chi.- falei indo até a porta.
-Até, Keke.
Por mais que as coisas andassem uma verdadeira e completa confusão ultimamente, eu não estava me sentindo perdida. Nos primeiros dias depois que soube que meu irmão tinha saído do reformatório, achei que fosse entrar em colapso. Mas agora, tudo o que restava, era preocupação. Onde ele estava? Porque não voltava para casa? Porque não voltava a ser o irmão que eu amava? Eu tinha medo que talvez ele estivesse envolvido e mais uma merda. Eu sei que fiz merda com ele também, mas eu queria pelo menos uma chance de mudar isso. E dessa vez, o que quer que fosse que ele estivesse metido, eu o impediria. Eu não falharia como da última vez. Ninguém mais ia sofrer, ninguém mais ia morrer. Eu não suportaria se algo ruim acontecesse de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices • Tokyo Revengers
FanficAkemi gostava de se meter em encrencas. A adrenalina que percorria pelo seu corpo toda vez que isso acontecia era algo que ela jamais conseguiria se desapegar. E também era terrivelmente engraçado tirar o olhar presunçoso de garotos que achavam que...