Twenty Two

1.3K 168 25
                                    

Meu dia tava uma bela de uma merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu dia tava uma bela de uma merda. Minha bochecha estava ardendo pra cacete e eu só queria ficar na cama e morrer pelo resto do dia. Mas sabia que, quando anoitecesse, a merda ia ser ainda maior. Porque teria uma reunião da Toman, e ao inferno que eu ficaria sentada, ainda mais depois de tudo o que rolou ontem.

Kazutora tinha passado a manhã toda enchendo meu saco, dizendo que eu tinha que cuidar daquele ferimento e blá blá blá. Parecia uma galinha super protetora dos filhotes. Chegava a ser irritante para caralho, e tive mesmo que me segurar para não meter um tapão nele e ver se o cérebro de Kazutora voltava a funcionar.

-Vai ficar ai o dia todo?- escutei uma voz vindo da porta. Mas, pela primeira vez naquele dia, não era Kazutora. Me virei para Keisuke e torci o nariz. Ele estava de braços cruzados, me encarando com a sobrancelha arqueada. Revirei os olhos.

-Engraçado, estava pensando em fazer exatamente isso.- zombei, enfiando a cara no travesseiro. -Já que tudo tá doendo.

-Você quis se meter na porradaria, agora não reclama, Akemi.- ele ainda teve a coragem de brigar comigo! Estiquei o braço para mostrar a ele o dedo do meio. -Que falta de educação.

Keisuke deitou do meu lado e eu pulei em cima dele. Ele fez uma careta enquanto me segurava para que nós dois não fossemos parar no chão.

Suspirei, deitando com a bochecha que não tava fodida no peito dele e fechando os olhos. Keisuke passou a mão pelo meu cabelo com calma e eu enrolei o dele no meu dedo.

-Você falou com o Chifuyu e o Takemichi?- perguntei me esticando um pouco para encarar os olhos bronze de Keisuke. Ele suspirou.

-É, falei. A Tenjiku pode ser uma gangue nova, mas já conquistou todas as gangues em Kanagawa. E... Takemichi encontro o Kisaki. - Kei disse e eu me levantei na hora. Mas que caralho, porque eu sabia que isso tudo tinha dedo desse arrombadinho do cacete?

-O que ele fez?- murmurei. Keisuke passou a mão pelo cabelo com irritação.

-Além de querer foder com tudo?- ele disse e bufou. -Está claro que é ele que tá por trás dessa bagunça toda do caralho, Akemi.

-Eu sei.- falei com um suspiro, passando a mão pelo rosto. -O que mais Takemichi disse?

-Ele acha que Kisaki é um viajante do tempo também. - Keisuke disse. Torci o nariz.

-Isso é um monte de bestagem. Olha, não dá pra levar tudo o que o Takemichi fala a sério não. - eu disse fazendo uma careta. -Tudo bem, pode ser uma opção. Mas acho improvável.

-Chifuyu também acha. Mas Takemichi insiste nisso. Porque chegou a conclusão que tudo o que o Kisaki quer é ter sua própria Toman e os caralhos todos. Olha, o Kisaki é um perturbado do caralho.- Keisuke disse irritado e eu joguei a cabeça pra trás. -Se eu tivesse matado ele, tudo estaria magicamente resolvido.

-É, e você estaria preso!- eu disse com um sorriso sarcástico. Ele revirou os olhos.

-Melhor ficar uns anos preso do que deixar esse arrombado do caralho fodendo nosso futuro!- ele disse, puto. E pela raiva no olhar dele... Segurei a mão dele com força.

-Nem mesmo pense sobre isso, Keisuke. Estou falando bem, bem sério. - falei o olhando no fundo dos olhos.

Porque Keisuke era louco! E tudo o que eu menos precisava agora, é que ele fosse preso por matar alguém, mesmo que esse alguém fosse o arrombado do Kisaki. Sim, claro, até eu tinha vontade de acabar com o Kisaki, mas... Essa não era a forma correta. Se fizéssemos isso, estariamos nos igualando ao nível dele.

Keisuke me olhou e revirou os olhos, o que me fez dar um tapa na nuca dele. Ele apenas me olhou com irritação.

-Eu não vou matar ninguém, tá beleza? Para de ser maluca, Akemi. - ele disse e eu suspirei.

Deixei que minha testa encostasse no ombro dele e fechei os olhos com força, os esfregando para afastar as minhas lágrimas.

-Isso tudo é muito estressante. - sussurrei. -Não aguento mais.

-Eu sei.- ele disse e suspirou, levando a mão até meu cabelo e acariciando de leve.

Toda aquela situação era uma merda, uma merda do caralho. Por mais que nós ficássemos lutando e lutando para tentar mudar o futuro, era como se nada que fizéssemos tivesse algum efeito. E para Takemichi era ainda pior; ele devia se sentir um lixo sabendo que todos os seus esforços nunca valiam para nada. E o quão deslocado ele não deveria se sentir aqui, no passado? Toda aquela situação era uma merda! Só queria viver minha vida normalmente. Maldito foi o momento em que Kisaki apareceu em nossos caminhos, que decidiu atormentar a Toman. Um puta de um obcecado. Quais eram os reais objetivos dele, afinal? Porque não era possível que ele estivesse fazendo toda essa caralhada de merda só pra ter uma gangue pra chamar de sua!

-Não quero te perder. Não de novo.- falei para Keisuke. Senti a mão dele no meu rosto, puxando delicadamente para que eu o olhasse.

-Para de falar essas coisas depressivas, Akemi. Você não vai me perder.- ele disse torcendo o nariz.

-Mas...

-Não tem "mas", Akemi. - ele disse me olhando seriamente. -Você não vai me perder.

Apenas assenti e deixei que minha boca encontrasse com a dele. E apenas rezei para que Keisuke estivesse certo.

Boa tarde meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde meu povo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem é vivo sempre aparece né? RISOS
Em minha humilde defesah, eu estou gastando todo meu tempo escrevendo minha outra fanfic de tokyo revengers, em conjunto com minha amiga a (panfletagem dessa fanfic todo dia porque ela eh minha bebezinha). Juro que vale a pena ler, gente, mesmo sendo só depressão KKKK quem quiser o link eu mando, porque ela tá em um outro perfil risos
É SOBRE ISSO E TÁ TUDO BEM

E eu ia foder muito a vida da Akemi ainda, mas lendo os capítulos novos do mangá fiquei tão deprê que decidi que vou pegar leve, ok? KKKK

Vejo vocês no próximo capítulo!
~Ana

Data: 22/09/21

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora