Thirty Two

2.6K 344 184
                                    

Akemi Hanemiya tinha apenas quinze anos e estava sangrando até a morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akemi Hanemiya tinha apenas quinze anos e estava sangrando até a morte. O quão justa é a vida, afinal? Ela era uma boa garota, apesar de todos os problemas que sempre a cercaram. De certo, não merecia tal fim.

Mas ela estava sangrando. Sangrando tanto que talvez não fosse restar mais nada em seu corpo quando a maldita ambulância chegasse.

Os olhos dela tinham se fechado. Ela estava tão, tão cansada. Cansada de lutar, principalmente. Akemi esteve lutando pela vida toda. Lutando por ela, lutando por seu irmão gêmeo. Lutando pelos seus amigos. E agora, finalmente, ela poderia descansar.

Talvez fosse pensando nisso que a garota tenha parado de lutar no final. Mesmo que Keisuke a tivesse implorado  para ficar. Porque eles ainda eram tão, tão jovens, e tinham tanta, tanta coisa para viverem. Juntos.

Talvez, um dia, quem sabe, eles não se casariam? Porque o amor deles era verdadeiro o suficiente, qualquer um que visse conseguia enxergar isso. Era fácil ver os dois juntos daqui doze anos. Quem sabe já não tivessem até mesmo filhos.

Seriam vários, porque Akemi sempre quisera uma família grande. E também teriam vários gatos, porque Keisuke gostava de animais. E eles teriam sido imensamente felizes.

Mas ela não conseguiu manter os olhos abertos. Ela escutou Chifuyu gritar, mas não escutou o grito que Keisuke deu. Foi o grito dele que fez todos pararem. Que fez Mikey parar e o impediu de matar Kazutora. Foi a dor de Keisuke que acabou com aquela batalha que agora parecia tão ridiculamente estúpida, principalmente quando todos viam aquela garota jovem sangrando nos braços do namorado. Aquilo deveria ser uma briga idiota entre gangues e não resultar na morte de uma pessoa. Uma pessoa boa como Akemi.

Ela não merecia aquele fim. Ela não merecia morrer.

Quem tinha decidido tirar a vida dela, quem tinha decidido arrancar Akemi da vida de Keisuke daquela forma? Ele quem deveria ter recebido aquela facada, e não ela! Keisuke não suportaria perde-la e era isso que estava acontecendo aos poucos enquanto o tempo passava e a maldita ambulância não chegava.

Ela estava morrendo. A respiração diminuindo. O coração parando.

E quão justa era a vida? Porque o culpado por acabar com a dela havia sido seu irmão gêmeo. A pessoa que Akemi mais amava no mundo. E ela sabia, sabia que aquilo acabaria com ele.

Akemi sempre acreditou em reencarnação. Que seu amor verdadeiro sempre estaria ao seu lado. Em algumas vidas, você não o encontrava. Em outras, não podiam ficar juntos. Mas em algumas, podiam viver tudo aquilo que estavam destinados a viverem juntos. Ela achava que naquela vida, ela poderia viver isso. Akemi acreditava que ela e Keisuke ficariam juntos e seriam felizes. Que poderiam crescer juntos. Ela havia sonhado com isso, havia planejado seu futuro. Akemi Hanemiya viveria momentos incríveis e conquistaria coisas maravilhosas. Isso era o que deveria acontecer, esse era o sonho dela.

Mas agora, ela não podia fazer nada disso. Conquistar nada disso. Viver nada disso.

Porque, no momento em que a ambulância chegou... O coração de Akemi parou. E aquele era o fim.

Esse capítulo é só pra ser mais uma sofrencia adicional mesmo, beijos~Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo é só pra ser mais uma sofrencia adicional mesmo, beijos
~Ana

Data: 12/08/21

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora