Thirty Four

2.8K 336 161
                                    

Eu simplesmente odiava ficar no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu simplesmente odiava ficar no hospital. Sério mesmo. A comida era horrível, ninguém me deixava fazer nada. E eu, sinceramente, não sabia quem era pior: Keisuke ou Kazutora. Estavam me tratando como se eu fosse feita de vidro e se um ventinho batesse em mim eu ia quebrar. Tipo, era extremamente irritante! Fiquei ainda mais puta quando Mitsuya veio me visitar e agiu da mesma forma. Mas com ele eu não conseguia ficar tão puta assim, até porque, Mitsuya sempre foi meio que assim, né? E eu não consigo ficar puta com meu melhor amigo.

-Quer parar com isso, me dá essa porra aqui!- eu gritei pra Kazutora, arrancando o celular da mão dele e o dando um tapa na nuca. Coloquei o celular no ouvido, o olhando com irritação. -Oi, madrinha. Ele está exagerando, eu só passei mal porque a comida aqui é uma merda. Estou bem, não se preocupe. Ele só está agindo como um idiota!

Minha madrinha apenas suspirou, dizendo que não tinha estabilidade mental o suficiente para cuidar de dois adolescentes. Eu revirei os olhos antes de desligar o celular e o jogar encima de Kazutora, que me olhou feio.

-Você é um puto. Eu estou completamente bem, relaxa o cú!- eu disse irritada. Ele me olhou feio.

-Você quase morreu!- ele retrucou.

-Culpa de quem, hein?- eu disse de volta. Tipo, não pra fazer ele se sentir culpado, mas pra irritar mesmo. E foi o que consegui. Ele me olhou puto da vida.

-Você vai lembrar disso pra sempre, é? - ele disse cruzando os braços. Dei um sorriso sarcástico para ele.

-Sempre que eu quiser algo de você. - cantarolei.

-Você é uma bela duma babaca.- ele disse. Mostrei o dedo do meio para Kazutora.

-E o prêmio de irmão do ano vai para Kazutora Hanemiya, que tentou matar a irmã gêmea a facadas!- eu disse e ele torceu o nariz.

-Eu já disse que não fiz de propósito. - ele disse rangendo os dentes e quase arrancando os cabelos. Cai na gargalhada.

-Você ia matar meu namorado.- eu disse cruzando os braços. Ele abaixou a cabeça. -Você nem me explicou direito ainda o porquê.

-Você sabe o porquê.- ele murmurou.

Uma parte de mim sabia. Ele se sentiu traído. E, vamos ser sinceros, Kazutora tinha perdido todos os parafusos. Naquele dia em específico estava ainda pior. Completamente maluco.

Ele achou que Keisuke o tinha abandonado. Traído. E, para alguém que não tinha mais ninguém, entendo porque ele surtou. Quer dizer, não vou passar pano pra essa cagada, até porque, nós três estariamos mortos agora se Takemichi não fosse um maldito viajante do tempo. Mas eu deveria culpar meu irmão para o resto da vida? Claro que não. Eu amava ele. E só de ele ter aceitado fazer terapia já provava que queria mudar. Mesmo que confiar completamente nele de novo fosse demorar um tempo.

Bateram na porta e nós dois nos viramos para olhar. Apenas para ver Keisuke entrando junto com Mikey e Draken. Ai cacete.

Mikey parou bem na frente de Kazutora e os dois ficaram se encarando. Olhei Keisuke com irritação. Ele sabia que Kazutora estava aqui, porque caralhos não deu um jeito de, sei lá, expulsar o Mikey?

Choices • Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora