𝙹𝚞𝚕𝚒𝚎
O dia foi bem corrido. Acordei cedo para organizar a casa, terminar de arrumar as malas e comprar algumas coisinhas para a viagem. Eu e meu pai chegamos com antecedência no aeroporto para não ter a possibilidade de perder o voo e, depois de um tempo, decidi ligar para Flynn, que ainda não tinha aparecido no local.
- Alô? - falou com voz de sono.
- Flynn! Eu não acredito que você estava dormindo - gritei estressada.
- Mas eu coloquei despertador, tá tudo cer...eu desliguei e voltei a dormir!
- Você sempre se atrasa, agora está em cima da hora. Entenda que eu preciso da minha amiga nessa viagem para não surtar - cochichei para meu pai não escutar.
- Prometo que vou chegar antes do voo, é só trocar de roupa e finalizar a mala.
- Finalizar a mala? Flynn? - falei um pouco mais alto por estar desesperada.
- Jules, não me mata. Te amo.
Minha melhor amiga desligou o telefone e me deixou em estado de choque. O objetivo da viagem é conhecer mais a história de amor dos meus pais e os locais que eles visitaram. Porém, sabendo que esse será o único roteiro de Ray Molina, as garotas fizeram alguns planos e prometeram diversão. Alguns serão realizados de forma escondida, ele não precisa saber de tudo.
Não sei o que combinaram, mas de uma coisa tenho certeza: preciso do trio completo para lidar com os possíveis desentendimentos com meu pai, que foram se intensificando depois da morte da mamãe. No início, eu ficava calada e apenas aceitava, mas comecei a me irritar com alguns comportamentos dele e as coisas desandaram um pouco. Mesmo assim, os bons momentos ainda existem na casa.
- Está tudo bem, filha? Cadê a Flynn? - meu pai perguntou enquanto eu estava perdida nos pensamentos, praticamente surtando.
- Está sim, ela se atrasou como sempre, mas acredita que vai chegar a tempo - disse tentando parecer calma.
- Você acha que ela consegue aparecer em meia hora? - falou rindo e forcei um sorriso para esconder meu nervosismo.
Eu não parava de mandar mensagens para Carolynn, o medo de ter que viajar sem a Flynn e precisar lidar com meu pai durante 11 horas de voo era grande. Nossos nomes já estavam sendo chamados quando minha amiga apareceu correndo com uma mochila nas costas e outra na mão, acertando vez ou outra as pessoas no seu caminho e pedindo passagem. Tentei manter minha cara de brava, mas não consegui segurar a risada enquanto assistia aquela cena.
- E-eu cheguei a tempo. Mil desculpas, Julie - disse tentando recuperar o fôlego e apoiou suas mãos no joelho.
- Sinto muito, mas você só vai descansar quando sentar sua bundinha na cadeira do avião - puxei o seu braço e fui em direção ao portão de embarque.
- Tio Ray, você pode parar de rir e me ajudar com essa mala? Caso contrário, não vamos chegar a tempo, está impossível continuar segurando esse peso.
- Claro. Nossa, mas que mochila pesada é essa, Flynn? - perguntou assustado quando pegou a mala, percebendo que a garota não estava exagerando - está quase explodindo.
- Isso é nada. Ainda precisei enfrentar uma fila para despachar duas - falou enquanto entregava seu ticket para a funcionária.
- Duas malas? Pra que tudo isso, amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Popstar (Juke - JATP)
FanfictionPara conhecer mais sobre o lugar que seus pais se conheceram, Julie viaja com o pai para Paris após 2 anos da morte da mãe. Quem também está na cidade é Luke, que esbarra em uma garota ao sair de uma boate e decide encontrá-la.