𝙻𝚞𝚔𝚎
Nossa primeira missão do dia é conseguir uma reserva no barco. Eu, Alex, Willie e Reggie nos reunimos no mesmo quarto e o loiro ligou para o local responsável pelo passeio no Rio Sena. A atendente insistia que não era possível arranjar uma mesa para oito pessoas de última hora, então peguei o celular do meu amigo e ofereci um show da Sunset Curve. Ela ficou em silêncio e disse que não acreditava que estava falando com a banda, sem pensar, combinei de encontrá-la no lugar para provar que era eu mesmo. Assim que desliguei a chamada, Carrie apareceu e avisamos para ela sobre o nosso possível compromisso à noite com as garotas.
- E por que não me colocaram nesse grupo? - a loira perguntou irritada.
- Eles também não me adicionaram. Reggie falou que eu ia interferir em tudo, e é verdade - respondi tentando amenizar a situação.
- Mas o problema da Carrie é outro, né? A Flynn percebeu que ela tinha algo contra a Julie e - meu amigo calou a boca assim que Alex apareceu na sua frente e ameaçou dar um tapão na sua boca - vou ficar quietinho.
- A gente só achou que você ficaria desconfortável no grupo, já que não se enturmou muito bem com as meninas - Willie falou calmamente segurando os braços da minha amiga de forma carinhosa - mas não pensamos, em nenhum momento, em te deixar sozinha no hotel. Só estamos combinando as coisas por mensagem e passando as informações para você depois de definir tudo.
- Tudo bem, acho que assim é melhor - deu de ombros e adentrou mais o quarto, se sentando em uma das poltronas - ainda sem entender o motivo do Luke continuar insistindo nessa garota quando ela já mostrou que não quer nada.
- Cars, é um fato que fiz tudo errado nas duas situações, mas a terceira tentativa é o charme - sorri de lado, lancei uma piscadela e ela revirou os olhos - só preciso deixar meu lado flertador de lado e ativar minha outra personalidade, a que vocês conhecem.
- E se não der certo de novo? Vai desistir? - Alex perguntou e o silêncio tomou conta do quarto.
- Isso aí eu resolvo depois - respondi passando a mão na nuca - agora precisamos conseguir a reserva, vamos - fingi estar animado e expulsei todos para fora do quarto.
Eu não tinha parado para pensar na possibilidade da Julie pisar em mim novamente, mostrando apenas desinteresse. Me esforcei ao máximo para meus amigos não perceberem minha frustração após a pergunta do Alex e, pelo visto, estava dando certo. Mas a dúvida me corroía por dentro. Imaginei várias formas de tentar conquistá-la e mostrar que não sou apenas o garoto que esbarrou nela na frente de uma boate, totalmente fora de si. Como fazer ela entender a minha vontade de abraçá-la, passar minhas mãos pelos seus cachos ou enterrar meu rosto no seu pescoço para sentir seu cheiro? Se não é para se apaixonar, bem que poderia gostar um pouquinho de mim. Não é possível que vai continuar me tratando desse jeito, preciso mostrar meu lado fofo, como Willie chama.
Chegamos no cais Bateaux-Mouches e procurei pela atendente que falou comigo no telefone. A garota ficou chocada, sem acreditar que a Sunset Curve estava realmente na frente dela, e chamou sua supervisora para conversar sobre nossa proposta. Para resolver o problema mais rápido e facilitar a comunicação, falei em francês com a mulher e meus amigos ficaram perdidos. Aproveitei que não estavam entendendo e expliquei que não era um passeio qualquer, pois eu queria conquistar uma pessoa e fazer tudo perfeito. Combinamos a quantidade de músicas do show e ela pareceu muito entusiasmada para organizar a nossa mesa.
- Reggie - falei com um sorriso vitorioso no rosto - pode avisar para a Carolynn que está tudo certo.
- Que invenção foi essa de falar francês? O que você aprontou? - Alex me puxou para o lado e me encarou com os braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Popstar (Juke - JATP)
FanfictionPara conhecer mais sobre o lugar que seus pais se conheceram, Julie viaja com o pai para Paris após 2 anos da morte da mãe. Quem também está na cidade é Luke, que esbarra em uma garota ao sair de uma boate e decide encontrá-la.