Capítulo 11

380 33 53
                                    

𝙹𝚞𝚕𝚒𝚎

Desci com meu pai e Flynn para tomar o café da manhã e era visível que algo tinha acontecido entre nós duas, falamos uma com a outra, mas não como sempre. Peguei um potinho de salada de frutas, um misto e um suco de laranja e voltei para a mesa em silêncio. Aquilo tudo era muito desconfortável, só que não queria resolver o problema na presença do meu pai nem fingir que tudo estava bem. Para piorar, Carolynn chegou e conversou normalmente com minha amiga. O mais velho estava incomodado com a situação e decidiu descobrir o que tinha acontecido na noite anterior.

- Então, o que aconteceu ontem e por que vocês estão se ignorando? - ele perguntou e ninguém soube o que falar. Carol me encarou pedindo para eu pensar em algo, gosto de como nos comunicamos apenas pelo olhar, e assenti discretamente.

- Não fui muito com a cara da Marie e as meninas amaram sair com ela. Também teve a Flynn compartilhando um segredo nosso, então estou irritada - falei e percebi minha amiga revirando os olhos, pois entendeu a indireta. Marie era o Luke e o segredo foi sobre meu sonho de ser cantora - e a minha prima não está do meu lado nessa discussão - Carolynn ficou de boca aberta.

- Foi só isso mesmo? - nós confirmamos - E as três vão ficar assim o dia inteiro? Sem trocar uma palavra?

- Tio Ray, a Flynn e Julie podem dormir na minha casa para resolvermos essa confusão? Aí podemos conversar sobre outras coisas que nos incomodam - meu pai ficou desconfiado com o pedido e demorou um pouco para reagir.

- Essa briga é real ou estão me enrolando? Carolynn cadê aquele seu namorado? Nunca mais se encontraram? Vocês querem resolver os problemas nessa amizade ou é uma desculpa para sair com aqueles garotos e a amiga deles? Porque eu falei com aquele rapaz e não gostei dele conversando com você - disse apontando para mim e meu corpo gelou.

- Você falou com ele? - foi a única coisa que saiu da minha boca, todas estavam em choque com as perguntas.

- Não vão responder? - perguntou em tom mais irritado e fiquei com receio dele explodir com a demora, mas, antes que eu pudesse falar, minha amiga decidiu responder.

- Essa briga é real, tanto que a Jules foi embora e nem se despediu da Marie. Voltamos no maior silêncio e a discussão foi por mensagem - Flynn falou pela primeira vez.

- E sobre o Reggie, encontrei hoje para o café da manhã - minha prima disse olhando para as mãos e brincando com os dedos - é um pouco difícil sair com ele quando já tenho compromissos com vocês, mas sabemos que vamos ter bastante tempo em Los Angeles - eu sabia que aquilo era mentira, mas as respostas convenceram meu pai.

- Tudo bem, podem dormir na casa da Carolynn. E não quero saber de gracinhas - encarou com os olhos semicerrados tentando encontrar alguma pequena reação que nos entregasse, mas apenas concordamos e voltamos nossa atenção para as comidas nos nossos pratos.

Terminamos de comer em silêncio e, quando íamos entrar no Uber, meu pai percebeu que tinha esquecido a carteira no quarto. Aproveitei esses minutinhos sem sua presença para pedir para as meninas marcarem uma saída com o pessoal, as deixando chocadas. Expliquei que me senti mal pela noite passada e que precisava entender algumas coisas que não saiam da minha cabeça, parecia que elas estavam lendo minha mente, pois as duas não conseguiram esconder os sorrisos maliciosos. Apenas revirei os olhos e perguntei se podiam fazer isso por mim.

- Vou mandar uma mensagem para o Reggie perguntando se eles podem sair hoje à noite - Carolynn disse pegando o celular.

- Eu ainda quero conversar com vocês, se for possível - conferi a entrada do hotel para ver se meu pai estava voltando e continuei a falar - pode ser depois da gente resolver esse clima chato?

Um Sonho Popstar (Juke - JATP)Onde histórias criam vida. Descubra agora