O casal se beijava de forma urgente durante o caminho. Quando Luke colocou Julie na cama, a cacheada percebeu que suas coxas estavam marcadas com os dedos do rapaz, que as apertou descontroladamente. Ele permaneceu em pé para tirar a roupa, mas esse trabalho foi feito por Molina, que se ajoelhou na cama e fazia tudo na maior calma para torturá-lo, sempre passando suas mãos pelo corpo dele. Após tirar a camisa de Patterson, Molina desabotoou sua calça e abriu o zíper com os dentes, sem tirar os olhos do garoto, que respirava fundo observando a cena.
Aquilo foi o suficiente para ele acelerar o processo e empurrá-la na cama, ficando em cima dela e dando leves chupões no seu pescoço, pois sabia que ela não iria conseguir esconder com maquiagem o que ele realmente queria fazer no seu corpo. A respiração de Julie estava fora do ritmo e ela puxava o cabelo de Patterson, que se saciava com o gosto da cacheada.
- Patterson - ela falou ofegante e o garoto estremeceu ao ouvir seu nome daquele jeito - por que eu demorei tanto para te dar uma chance?
- Já está arrependida? Porque eu nem comecei ainda, cacheada - sussurrou no ouvido da garota, que se arrepiou com a voz rouca.
- Quem vai dar início sou eu - ela juntou todas suas forças para se livrar de Patterson e mudou a posição dos corpos, agora estava no controle.
A garota deixou uma trilha de beijos pelo tronco de Luke, que ficava cada vez mais ansioso pela chegada dela ao seu pau. Porém, ela passou direto e se levantou para tirar o vestido. O garoto se apoiou na cama com os braços para assisti-la melhor e um sorriso malicioso surgiu no seu rosto, a olhando de cima a baixo e mordendo o lábio inferior. Julie voltou para a cama e deu uma leve mordida na coxa do rapaz, que gemeu o seu nome com o ato inesperado. Ela sentou nele, que ainda estava com a boxer, e lhe deu um beijo mais calmo. Suas mãos passeavam pelo pescoço e peitoral do garoto, que posicionou as suas na bunda de Molina, que gemeu no meio do beijo.
- Mulher, não acha que já me torturou o suficiente? Estou quase explodindo de tesão - disse praticamente implorando, o que fez Julie rir e levar sua mão até o pau dele, que fechou os olhos com o toque.
- Estou me divertindo enquanto posso, mas a minha curiosidade para descobrir o seu gosto não me deixa continuar com isso - falou se posicionando entre as pernas do garoto.
Ela tirou a boxer e sua boca se encheu de saliva ao observar o grande volume, começou um movimento lento de vai e vem no pau do garoto, fazendo com que ele gemesse incansavelmente. Esperou que ele fechasse os olhos com o seu toque para pegá-lo desprevenido, lambendo a sua glande. Patterson gemeu o nome de Julie com grande dificuldade e ela percebeu que tinha conseguido deixá-lo duro do jeito que queria. Começou a chupar Luke devagar e, a cada vez que os gemidos do garoto aumentavam de volume, ela acelerava o movimento. Ele decidiu segurar os cabelos de Molina para determinar o ritmo das investidas, mas a garota se levantou no mesmo segundo.
- Ei, por que parou? Porra, Julie, você vai me matar. Eu já estava quase lá.
- EU no controle, Patterson. Entendeu? - disse autoritária e o garoto engoliu em seco, concordando com a cabeça.
Ela voltou a chupar Luke com mais vontade e ele revirou os olhos com o prazer que a garota lhe proporcionava, gritando um palavrão quando gozou na boca de Julie. Olhou para o rapaz e, antes que falasse algo, ele avançou. Sentir o seu gosto em Molina o deixou louco, aprofundando o beijo enquanto apertava o seio direito da garota, que arranhava suas costas.
Queria ouvir seu nome saindo da boca que tanto gostava e estava quase sem fôlego, se alguém entrasse no quarto naquele momento, era capaz de sair queimado com o fogo que pairava no ambiente. Julie não queria se separar de Luke, mas ele desceu seu rosto para lamber os mamilos da garota, que segurou um gemido para não dar esse gostinho para Patterson. Ele brincou bastante com sua língua no lugar e foi para o local que tanto queria chegar, encostou seus lábios na calcinha de Molina e percebeu que ela já estava molhada, sorrindo para a cacheada, que não conseguiu evitar de fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Popstar (Juke - JATP)
FanficPara conhecer mais sobre o lugar que seus pais se conheceram, Julie viaja com o pai para Paris após 2 anos da morte da mãe. Quem também está na cidade é Luke, que esbarra em uma garota ao sair de uma boate e decide encontrá-la.