Capítulo 29

414 24 23
                                    

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊

Após os shows na América do Norte, Julie viajou para a Europa acompanhada de Luke para continuar sua turnê. O rapaz só tinha mais alguns dias de férias e precisaria voltar para LA, passou os últimos meses escrevendo músicas e a banda retornará para o estúdio para o próximo álbum. Molina sugeriu que ele ficasse, mas o rapaz decidiu que queria passar esse tempo com a namorada e continuar a assitindo cantando para o grande público, um dos melhores momentos do seu dia.

Ao chegarem no aeroporto de Londres, encontraram uma grande quantidade de fãs os esperando. Pediram para organizarem uma fila e atenderam boa parte, mas estavam cansados da viagem e sabiam que ainda encontrariam mais pessoas na frente do hotel. Então se desculparam e foram até o carro que os aguardava, precisando lidar com os diversos flashes das câmeras dos paparazzis. Patterson abriu a porta para Julie e entrou em seguida.

- Acho que nunca vou me acostumar com isso - a garota falou tirando os óculos escuros e pegando o celular para avisar aos amigos que já estavam indo para o hotel.

- Pode levar um tempo, mas vai se acostumar. E não tem como duvidar de mim porque também acontece comigo - ele passou o braço por Molina e a aproximou beijando sua cabeça - queria estar no seu show de Paris para relembrar o início do nosso namoro, que, pensando agora, foi muito doido - balançou a cabeça rindo.

- Só percebeu isso agora? Você, literalmente, me perseguiu pela cidade até eu me render e cair no seu charme. Agora moramos e viajamos juntos, faltando 5 meses para completar um aninho de namoro - Julie levantou o rosto para encontrar o olhar do namorado e ele segurou o seu queixo. A garota sentiu borboletas ao observar a cara de apaixonado dele - não sei como você ainda consegue mexer tanto comigo, Patterson.

- Posso fazer nada se você me ama - disse com um sorriso de lado e se aproximou lentamente até unir seus lábios - queria assistir a sua turnê inteira, mas fico feliz que vamos conseguir comemorar nosso aniversário porque já vai estar em casa - levou sua mão até o rosto da garota para fazer um carinho e ela virou um pouco para deixar um beijo no local.

A conversa dos dois foi interrompida por gritos distantes, só entenderam melhor o que estava acontecendo quando o carro virou a esquina e se depararam com várias pessoas ao redor do hotel. Assim que perceberam o automóvel preto, correram em sua direção e começaram a bater nos vidros chamando Julie e Luke. A garota ficou um pouco assustada com essa novidade e Patterson tentou acalmá-la. Não estava se sentindo bem para atender os fãs e preferiu ir direto pro quarto, poderia aparecer na janela e postar algo para deixá-los felizes.

Eram raros os momentos de folga de Molina, sua agenda era bem corrida. Muitas vezes, chegava na cidade no dia do show e ia para o aeroporto assim que saía da casa de eventos. Luke estava acostumado com aquele estilo de vida, então não era cansativo para ele. Seu único problema era a dificuldade em conseguir passar um tempo com a namorada, suas férias estavam acabando e só iriam se encontrar meses depois, mas também entendia que aquele era o trabalho dela e que a garota estava se esforçando para aproveitar cada segundo livre com ele. Julie realizou quatro shows seguidos, sendo dois em Londres, pois foi necessário uma data extra, e depois intercalou as apresentações com folgas.

 Julie realizou quatro shows seguidos, sendo dois em Londres, pois foi necessário uma data extra, e depois intercalou as apresentações com folgas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Sonho Popstar (Juke - JATP)Onde histórias criam vida. Descubra agora