Capítulo 22

451 30 29
                                    

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊

Julie acordou um pouco cansada por causa da bebida e da noite anterior e escutou alguém cantarolando enquanto tocava alguns acordes no violão. Abriu os olhos com dificuldade devido à claridade e encontrou Luke sentado de costas escrevendo algo. Ele estava apenas de cueca e bastante concentrado no que estava fazendo, Molina passou um tempo o observando e, em seguida, se levantou sem fazer barulho para procurar a camisa do namorado. Andou até o garoto nas pontas dos pés e o abraçou por trás passando suas mãos no peitoral dele.

- Bom dia, cacheada - disse entrelaçando suas mãos nas de Molina e as beijando em seguida - te acordei, não foi? Estava inspirado e decidi rabiscar algumas ideias.

- Eu amei ser acordada desse jeito, pode fazer isso todos os dias para colocar um sorriso no meu rosto logo pela manhã. Vou tomar um banho para descer e comer algo antes de ir para o estúdio. Também preciso falar com a Carrie, vou fazer isso no caminho - ela falou beijando a bochecha de Patterson.

- Isso foi um convite? - os olhares se encontraram e Julie se abaixou para ficar mais próxima do rosto dele. A garota franziu o nariz e negou com a cabeça, dando leves tapinhas na bochecha de Luke - custa nada tentar, né? O não eu já tinha.

- Meus sogrinhos devem estar acordados, não precisam escutar as coisas que acontecem nesse quarto - falou indo para o banheiro, mas logo voltou. Sentou na perna de Patterson e ele mordeu o lábio ao sentir o contato das suas peles, ela não usava calcinha e pensou em agarrá-la no mesmo segundo - quase ia me esquecendo. Você fica mais gostoso falando francês - sussurrou e mordeu o lóbulo da orelha do rapaz, que se arrepiou. Julie levantou-se com um sorriso vitorioso e entrou no banheiro.

[...]

Julie se arrumou enquanto Luke tomava seu banho e desceram juntos até a cozinha, encontrando um café da manhã diversificado na bancada. Mitch preparava panquecas, as jogando no ar, e Emily batia nele com o pano reclamando que iria derrubar a comida no chão. Molina sorriu com a cena e Patterson pigarreou chamando a atenção dos dois.

- Por favor, não me digam que presenciaram essa briga ridícula - disse abraçando Julie e Luke e os desejando um bom dia - meu esposo adora me irritar com suas brincadeirinhas - o mais velho gargalhou ainda virando as panquecas.

- Parece alguém que eu conheço - Molina sussurrou para Patterson e ele revirou os olhos rindo.

- Bom dia - Mitch falou e os dois responderam - dormiu bem, Julie? Às vezes estranhamos outra cama quando estamos acostumados com a nossa - a garota engoliu em seco e assentiu, também percebeu que Luke ficou nervoso com a pergunta - que ótimo, querida. Não sei vocês, mas eu e Emily desmaiamos ontem após o vinho - disse colocando a comida na bancada.

- Ainda assistimos um pouco do filme, mas subimos depois de pouco tempo. Dormimos feito anjinhos - Patterson disse se sentando ao redor da bancada e Molina lançou um olhar pedindo para ele parar com aquela gracinha - alguém pode me explicar o motivo de tanta comida? A família inteira vem conhecer a cacheada? - a garota gelou ao escutar a pergunta e sentou ao lado do namorado tentando não demonstrar o seu nervosismo.

- Sua mãe acordou inspirada querendo preparar o melhor café da manhã para os dois. Não sei quando ela vai se acostumar com nosso filho namorando - falou e todos riram.

Grande parte da refeição foi feita em silêncio, todos estavam meio cansados por causa da noite anterior e o dia estava apenas começando. Houveram algumas risadas e Julie achou adorável os sogros interessados no seu trabalho, lembrou que Patterson não havia comentado sobre ter a ajudado em Paris e explicou o papel do filho deles na sua jornada de volta para a música. Luke ficou vermelho com os elogios da namorada e seus pais pareciam muito orgulhosos. A conversa foi interrompida quando o despertador da cacheada tocou.

Um Sonho Popstar (Juke - JATP)Onde histórias criam vida. Descubra agora