𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊
Ao chegar no aeroporto de Los Angeles, Julie encontrou várias pessoas no portão de desembarque gritando seu nome e pedindo fotos e autógrafos. Também havia alguns paparazzis, já que agora ela era namorada de Luke Patterson, vocalista da famosa banda Sunset Curve. A garota ficou imóvel, estava nervosa com todo o alvoroço, nunca tinha vivenciado aquilo, era tudo muito assustador. Encarava a multidão e não conseguia reagir, seus olhos se perderem no meio da confusão e escutou a voz de Flynn de longe, mesmo ela estando ao seu lado.
A amiga estava animada com o reconhecimento que Molina ganhou com apenas alguns covers e uma música original. Abraçou a amiga de lado e sorriu para as câmeras, pedindo que ela fizesse o mesmo. Em seguida, pegou seu celular e empurrou a cacheada para as pessoas, o que fez ela sair do transe. Julie deu um sorriso tímido e começou a atendê-las enquanto Flynn gravava a cena para enviar depois para os amigos. O orgulho que sentia era enorme, parecia que seu coração ia explodir de tanta felicidade.
Assim como Julie, Ray parecia perdido e sem acreditar no que estava acontecendo. A sua filha tinha acabado de voltar a cantar e compor, como já tinha conseguido tantos fãs? Um rapaz bem vestido se aproximou e explicou que sua gravadora tinha interesse em conversar com Molina, dando a entender que gostaria de contratá-la. Ele apenas assentiu e pegou o cartão de papel que o homem segurava, aquilo era muita informação para o mais velho. Não é todo dia que você volta de uma viagem e, ao chegar no aeroporto, descobre que sua filha se tornou famosa. Ele chamou a atenção de Flynn e pediu para ela tirar, discretamente, Julie da multidão. Queria ir para casa e entender melhor o que estava acontecendo. Assim que entrou no carro, a garota pegou seu celular para compartilhar o momento com o namorado.
Chat Julie e Luke
Luke: Cacheada, me avisa quando chegar. Tenho uma notícia incrível para você
Julie: Luke. Luke. Já estou no carro, você não sabe o que aconteceu
Luke: Tá tudo bem, Julie?
Julie: Tá tudo PERFEITO! Eu cheguei e encontrei várias pessoas me esperando no aeroporto. FÃS, LUKE! EU TENHO FÃS
Luke: Cacheada, isso é incrível. Só queria te abraçar agora e falar o quanto você merece tudo isso
Julie: Se não fosse você, isso nunca teria acontecido ❤️ Mas qual era a sua notícia, me contaaaa
Luke: A GRAVADORA DA SUNSET ESTÁ INTERESSADA EM VOCÊ
Julie: MENTIRA
Luke: É SÉRIO!! MEU EMPRESÁRIO ENTROU EM CONTATO E PEDIU PRA EU CONVERSAR COM VOCÊ. EXPLICAR COMO FUNCIONAM AS COISAS POR LÁ. ELES SÃO INCRÍVEIS, NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS COM A NOSSA EQUIPE. E OLHA A CARREIRA DA SUNSET!
Julie: É ÓBVIO QUE TENHO INTERESSE
Luke: Consigo marcar uma reunião para você amanhã, pode ser?
Julie: Claro que sim! Te ligo mais tarde para saber dos detalhes
𝙹𝚞𝚕𝚒𝚎
Eu e Flynn não parávamos de comentar sobre o que tinha acontecido, continuava chocada com o sucesso do meu vídeo na internet e repetia o tempo todo que nada disso teria acontecido se Luke não tivesse insistido na gravação. Quando falei que a gravadora da Sunset Curve estava interessada no meu talento, Flynn gritou de felicidade e percebi meu pai congelar com a notícia. Após deixar minha amiga no seu apartamento, o carro ficou em silêncio. Ele não sabia como iniciar a conversa, não tinha falado nada desde o aeroporto. Apenas tirou um cartão do bolso da sua jaqueta e me entregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Popstar (Juke - JATP)
FanfictionPara conhecer mais sobre o lugar que seus pais se conheceram, Julie viaja com o pai para Paris após 2 anos da morte da mãe. Quem também está na cidade é Luke, que esbarra em uma garota ao sair de uma boate e decide encontrá-la.