𝙹𝚞𝚕𝚒𝚎
O dia da apresentação da Carolynn chegou e decidimos passar o dia com ela, pois todas estavam animadas demais para pensar ou fazer qualquer outra coisa. Minha prima andava de um lado para o outro e não parava de repetir os passos da dança na sala do seu apartamento, sempre reclamando algo para si mesma quando errava. Eu a conheço bem o suficiente para saber que, naquele momento, o seu nervosismo falava mais alto que a animação.
- Carol, para de se cobrar tanto - me levantei e segurei seus ombros, a fazendo parar no lugar - você sabe os passos, treinou durante dois dias inteiros, quase não descansou. Respira que vai dar tudo certo - falei tentando acalmá-la.
- Você é super talentosa, amiga. Vai arrasar - Flynn completou.
- Eu não comentei com vocês porque não queria pensar muito nisso, mas essa é minha apresentação final - sentou na poltrona esfregando as mãos e a abracei de lado fazendo um carinho no seu braço para saber que eu estava ali para apoiá-la, independente do resultado - se eu conseguir boas notas dos jurados, vou concluir meu curso hoje e voltar para Los Angeles como uma bailarina profissional. Estou ansiosa, animada e apavorada, tudo ao mesmo tempo. Meus pais abriram mão de tantas coisas para eu realizar meu sonho, não vou me perdoar se algo der errado - disse rapidamente quase perdendo o fôlego.
- Não importa o que aconteça, minha irmã e meu cunhado sempre terão orgulho de você, sobrinha - meu pai falou e as três olharam para ele, que estava até agora calado apenas observando a situação.
- Ok, pergunta importante. Você se alimentou direito nesses dois últimos dias? - a encarei já sabendo a resposta.
- Não...não consigo comer nada, estou muito nervosa para isso.
- Do que adianta saber todos os passos e desmaiar no palco de fraqueza? - Flynn questionou se levantando do sofá e entregando o celular para nossa amiga - vai, pede uma comida bem gostosa para gente.
- Sério, como vocês sobreviveram sem o meu francês nesses dois dias? - pegou o aparelho nos julgando.
- Foi um pouco complicado, o tradutor nos colocou em algumas enrascadas, jogando frases sem sentido ou palavras não muito usadas em algumas ocasiões, mas conseguimos desenrolar - expliquei e ela riu, finalmente um sorriso naquele rosto angelical.
Durante a semana passada, foi necessário voltar a falar com Ray, pois a ideia era fazer com que ele acreditasse que estava tudo bem para permitir pequenas saídas e acreditar nas nossas falsas promessas. Hoje, meu pai insistiu em nos acompanhar até a casa da Carolynn e aceitamos, a resposta não podia ser outra. Tudo estava ocorrendo conforme o planejado e as conversas aconteceram naturalmente durante o almoço. Lavamos os pratos e obrigamos a minha prima a tirar um cochilo antes da sua apresentação para descansar um pouco. Eu, Flynn e meu pai ficamos na sala assistindo um filme qualquer até que tive uma ideia.
Cheguei no quarto da Carol e a acordei entregando o meu celular. Ela ficou sem entender até perceber que seus pais estavam na chamada de vídeo, os dois a confortaram e percebi minha prima mais calma. Em seguida, organizamos seus pertences para chegar cedo na escola de ballet e evitar atrasos.
𝙻𝚞𝚔𝚎
Acordei com Reggie se mexendo inquieto na cama ao lado, virei para reclamar e encontrei meu amigo com uma cara de cansado. Ele provavelmente não conseguiu dormir e estava ansioso para conhecer a garota dos seus sonhos.
- Ei, cara. Você está bem? Por favor, não me fala que virou a noite acordado - falei preocupado me sentando na cama e passando as mãos pelo rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Popstar (Juke - JATP)
FanfictionPara conhecer mais sobre o lugar que seus pais se conheceram, Julie viaja com o pai para Paris após 2 anos da morte da mãe. Quem também está na cidade é Luke, que esbarra em uma garota ao sair de uma boate e decide encontrá-la.