Capítulo 15

475 37 27
                                    

𝙹𝚞𝚕𝚒𝚎

A animação do meu pai por causa das nossas sugestões para o roteiro era enorme, acredito que estava feliz em ver eu e as meninas querendo passar mais tempo com ele depois de ontem. Adicionamos bastante coisa para deixar o mais velho cansado durante a noite e desistir de nos acompanhar até a Torre Eiffel, ele até deu algumas ideias, o que facilitou nossa vida. Porém, o plano também podia dar muito errado. E se meu pai se empolgasse com o passeio? E se não deixasse o Reggie ir com a gente? Pior! E se suspeitasse que fizemos de propósito? Fechei os olhos e balancei a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos e pensar de forma positiva.

Eu estava morrendo de saudades do Luke, ele iria passar o dia com os amigos andando pela cidade. Precisava encontrá-lo o mais rápido possível, não via a hora de sentir novamente seus lábios macios e suas mãos na minha cintura, a pegada do garoto é de outro mundo. Amo como ele consegue ser fofo e safado ao mesmo tempo. Sem perceber, um grande sorriso bobo surgiu no meu rosto e meu pai notou.

- Está pensando em quem, filha? - ele perguntou sério e com um olhar curioso, provavelmente pensou que ficaria nervosa por ter sido pega no flagra.

- Em ninguém? - falei firme - na verdade, estou imaginando que hoje será muito divertido. Segundo dia passando 24h juntos, não tem como ser melhor - disse forçando um sorriso e percebi as meninas tentando não rir.

- Concordo com a Jules, alguém tem mais sugestões? - Flynn falou quase implorando olhando para mim e Carolynn.

- Acho que não, infelizmente - minha prima deu ênfase à última palavra e entendemos a ironia.

- Acredito que está perfeito desse jeito, Flynn. Espero aguentar isso tudo, fico feliz que acordaram dispostas a organizar o roteiro - eu e as garotas trocamos olhares nos sentindo vitoriosas depois do comentário do meu pai.

- O que estamos esperando então? Vamos nos divertir - Carolynn levantou os braços e fez uma pose ridícula, o que nos fez gargalhar.

Chat Cadelinhos de Juke

Julie: Gente...

Luke: O QUE ACONTECEU?

Flynn: Mostramos o roteiro para o tio Ray

Reggie: E?????

Carolynn: Ele ficou super animado kkkkkkk

Willie: Vocês são horríveis, amei

Carolynn: estamos falando sem parar sobre a torre pra ele ficar com pena mais tarde

Julie: Me tirem uma dúvida, por favor. Acabei de perceber que a Carrie não está aqui?

Alex: Ah, ela não gosta muito de grupos no wpp

Julie: Hmm...não esperava isso dela para falar a verdade

Luke: Julie!!!

Julie: Que foi?

Luke: Esquece a Cars e coloca teu pai para subir as 1000 escadas lá, cacheada. Por favor, eu estou ficando doido de saudades

Willie: A Julie realmente quebrou o Luke

Alex: Eu nunca vou superar isso kkkkkkk

Julie: Fofo, vou tentar o meu melhor

[...]

Chat Cadelinhos de Juke

Luke: Faltam duas horas alguém pode me responder como o plano está rolando?

Um Sonho Popstar (Juke - JATP)Onde histórias criam vida. Descubra agora