Capítulo 12

408 33 51
                                    

𝙻𝚞𝚔𝚎

Acordei e, imediatamente, perguntei para Reggie se o dia anterior tinha realmente acontecido. Antes de desejar um bom dia (com certeza seria), reclamei por ele ter atrapalhado meu momento com Julie. Trocamos de roupa e encontramos Willie, Alex e Carrie no restaurante do hotel já comendo. Conversamos sobre a noite passada e lembrei que não tinha pedido desculpas para minha amiga depois do passeio pelo Rio Sena, também lembrei do tweet que ela postou ontem. Era sobre ela só cantar porque eu convido, nunca é o público que pede sua participação. Além de que isso sempre acontece e ela não deveria ficar chocada.

- Que surto foi aquele no Twitter? - todos olharam para Cars, mas ela ficou em silêncio - eu já disse que você precisa parar com essa insegurança. Os meninos concordam, essa sua birra é cansativa de vez em quando - falei sério quase brigando com a loira - também quero falar sobre outra coisa. Ontem eu só conseguia pensar na Julie e acabei me esquecendo, mas quero te pedir desculpas pela discussão que tivemos no dia do barco. Obrigada por fingir durante o passeio que nada tinha acontecido. Você é minha melhor amiga, Cars - ela respirou fundo e eu sabia que estava perto de chorar.

- Já conheço essa conversa sobre insegurança e também quero pedir desculpas pelos comentários que fiz naquela noite - ela disse com a voz trêmula e depositei um beijo na sua cabeça - posso escolher o que fazer hoje? - perguntou e não tinha como negar - podemos ir para a Disneyland Paris?

- Sim, por favor. Eu respondo por todo mundo que está nessa mesa e pela Julie, Flynn e Carolynn. Nós vamos - Willie respondeu animado, deixando todos surpresos.

- Para quem não gosta de loucuras, você está muito feliz - Alex disse sem acreditar na reação do namorado - por acaso a Carrie te pagou para você apoiar a ideia dela? - a loira abriu a boca fingindo estar ofendida e começou a rir.

- Enquanto vocês estavam perdidos no surto do Willie, mandei mensagem para a Carol e elas amaram - Reggie disse mostrando a tela do celular.

- Então é isso. Vamos para a Disneyland Paris - falei e Carrie abriu um sorriso.

𝙹𝚞𝚕𝚒𝚎

Não consegui dormir direito, a cena de Luke cantando para mim na rua deserta sempre aparecia quando eu fechava os olhos. Revirei tanto na cama que Flynn acabou me expulsando do quarto e tive que deitar no sofá. Não comentei com as meninas porque, por enquanto, queria guardar aquele momento apenas para mim. O garoto não saia da minha cabeça, por mais que eu tentasse, principalmente a hora que ele se aproximou antes de Reggie aparecer. Será que ia acontecer algo?

Acabei adormecendo e sonhando com Patterson, nós estávamos escrevendo uma música e colocando todos nossos sentimentos pelo outro na composição. Acordei com o cheiro de waffles e algumas coisas caindo na cozinha.

O cansaço era grande, parecia que tinha subido as escadas do Arco do Triunfo novamente, mas não podia desistir do dia de hoje. As meninas estavam super animadas e eu também. Chequei meu celular e vi que Luke tinha me seguido de volta, o que me fez sorrir. Além disso, tinham algumas mensagens do meu pai informando sobre a viagem de trem dele e perguntando o nosso roteiro. Ninguém tinha ideia então decidimos falar que íamos passear pela cidade e se divertir, mas com responsabilidade. Mandei essa última parte e todas começaram a rir.

Minutos depois, Reggie avisou para Carolynn que Carrie estava sugerindo ir para a Disneyland Paris e a única reação possível era gritar e concordar com a ideia. Terminamos de comer e lavamos a louça apressadas, quase quebrando os copos. Separamos algumas frutinhas e garrafinhas de água, colocando tudo nas mochilas, e descemos para esperar nosso Uber.

Um Sonho Popstar (Juke - JATP)Onde histórias criam vida. Descubra agora