𝙹𝚞𝚕𝚒𝚎
O roteiro focado na história dos meus pais será finalizado hoje na Torre Eiffel. Como ainda temos um pouco mais de uma semana em Paris, vamos conhecer nos outros dias o restante dos pontos turísticos e alguns shoppings para fazer comprinhas, que é essencial em uma viagem. Nosso café da manhã foi no próprio hotel e ficamos esperando a Carolynn chegar. Minha prima apareceu um pouco atrasada, mas muito animada. Não quis comentar comigo e Flynn o motivo daquele sorriso, apenas disse que iríamos descobrir mais tarde.
Gastamos cerca de uma hora ao redor da Torre Eiffel tirando fotos nos famosos cenários que sempre aparecem no Instagram e passeamos pelas ruas próximas ao ponto turístico. Depois de almoçar no restaurante Les Ombres, relaxamos um pouco no Campo de Marte, sob os pés da Torre Eiffel. Essa pausa seria necessária, já que vamos subir as escadas até o primeiro andar para depois pegar o elevador. Estava observando a construção de ferro de 300 metros de altura quando meu pai perguntou se eu gostaria de saber da história dele e da mamãe agora ou na descida. Imaginando que vamos passar um bom tempo apreciando a vista, pedi para ele contar logo. Dessa vez, as garotas também estavam por perto para escutar.
- Filha, esse é um dos lugares mais importantes para mim. O que aconteceu aqui mudou as nossas vidas e agradeço todos os dias por ter tomado essa iniciativa - deu um longo suspiro acompanhado de um um sorriso sincero.
- Opa, agora estou curiosa - Flynn falou se ajeitando no gramado e não tirou os olhos do meu pai.
- Seus avós gostaram tanto da companhia da Rose naquele dia no Louvre, que pediram para eu chamá-la novamente, dessa vez para a Torre. Passamos a manhã e tarde juntos nos divertindo, rindo e passeando pelas ruas parisienses, a sensação era que a gente se conhecia há anos. Quando ela foi embora encontrar suas amigas, meus pais começaram a conversar comigo sobre coisas que repararam enquanto eu estava com sua mãe. Que ficava mais feliz, sorrindo o tempo todo e olhando para ela de uma forma diferente, como se estivesse apaixonado - suas bochechas ficaram coradas e deitei no gramado olhando para o céu. A mamãe deve estar gostando dessa nossa conversa e de ver meu pai envergonhado.
- Você já tinha percebido esses sentimentos? Porque a Jules comentou com a gente que você tinha se apaixonado logo no primeiro dia por causa da risada e dela falando sobre seu amor por música - Carolynn o interrompeu extremamente animada.
- No dia que nos conhecemos, pensei que era apenas um pequeno interesse, nunca imaginei que realmente ia passear com ela por Paris ou apresentá-la para os meus pais - foi a vez dele deitar no gramado e apreciar o céu azulado, sei que estava pensando o mesmo que eu - tudo aconteceu tão rápido que eu nem tinha parado para perceber que meus sentimentos cresciam e eram reais. Decidi que não iria perder aquela mulher graças aos comentários dos meus pais.
- Vovô e vovó sempre salvando o dia - falei rindo e virei meu rosto para observar melhor suas expressões enquanto lembra da mamãe.
- Pois é - ele disse com um grande sorriso, minha mãe sempre conseguiu iluminar os dias do meu pai. Com ela, tudo parecia fácil - eu tinha apenas mais uma semana na cidade e ela iria voltar três dias depois da minha viagem. Então, liguei perguntando se gostaria de visitar a Torre Eiffel novamente, só que à noite. Nos encontramos no meu hotel e pedimos um táxi, era possível avistar o local iluminado de longe. O que ela não sabia, é que eu transformaria aquilo em um encontro.
- Que coisa mais linda, eu vou chorar - Flynn falou com os olhos marejados.
- Ficamos jogando conversa fora e um rapaz passou vendendo flores, claro que comprei uma rosa para a Rose - sorriu olhando para mim e as meninas e deu uma piscadinha - a levei para frente da Torre e falei todas as coisas que mais amava nela: sua risada, seu amor pela música, a forma como conversava com meus pais, seus olhos e os lindos cachos que caiam no seu rosto. Em seguida, entreguei a flor e perguntei se ela gostaria de ser minha namorada. Querem saber a resposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Popstar (Juke - JATP)
FanficPara conhecer mais sobre o lugar que seus pais se conheceram, Julie viaja com o pai para Paris após 2 anos da morte da mãe. Quem também está na cidade é Luke, que esbarra em uma garota ao sair de uma boate e decide encontrá-la.