𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊
Faz 1 mês e meio que Julie e Luke não se falam. As fases da raiva e tristeza já haviam passado faz um tempo, mas Molina sentia vergonha de chamar o rapaz para conversar depois de ter o ignorado diversas vezes. Com a ajuda de Flynn e Carolynn, Patterson tentou marcar encontros com a garota e até apareceu na sua casa, ganhando Ray fechando a porta na sua cara. Ele não sabia mais o que fazer, então decidiu esperar alguma iniciativa da cacheada, sempre com uma pontinha de esperança que isso aconteceria em algum momento.
Durante esse tempo, Julie encontrou todos os amigos, com exceção de Carrie e Luke, e nunca quis falar sobre o guitarrista. Mas agora sentia saudades dele, seu coração pesava e passava horas olhando fotos dos dois em Paris. Encontrar alguns fãs comentando no Twitter sobre o sumiço do casal também não ajudava, sempre saia do aplicativo chorando. Além disso, se arrependia de ter escolhido a gravadora de cabeça quente, parecia que algo estava errado. Seu pai e a equipe decidiram criar uma loja online para vender alguns produtos, mas tinha a sensação que não estavam sendo honestos sobre seus ganhos.
Seu primeiro single 'Dreaming of You' será lançado amanhã e o EP estará pronto em 2 meses. Os últimos meses do contrato serão para a divulgação em programas de TV e pequenos shows. Queria contar para Patterson que aquilo estava acontecendo por causa da ajuda dele em Paris, desabafar sobre suas suspeitas e confirmar que foi idiotice brigar por mensagem, sem nem escutar suas explicações, mas não sabia como chegar nele.
Luke sonhava todos os dias com o cheiro de baunilha da cacheada, mas havia cansado de correr atrás. Sempre se mostrou rendido e nunca deixou de dizer o quanto a ama, mas, mesmo assim, ela preferiu acreditar em uma foto qualquer. Essa confusão acabou gerando um bloqueio criativo, Patterson não conseguia escrever nada para a Sunset Curve e eles precisavam de músicas novas. Reggie e Alex não tinham o mesmo talento para a escrita, eles eram mais desenrolados com as melodias e finalizações das canções. Sentia falta de Molina ao seu lado, é como se sua vida não fizesse mais sentido, só que ele não era o errado da história. Era a vez de Julie ir atrás dele.
Chat Julie, Flynn e Carolynn
Flynn: Jules, a música está incrível!! Ainda sem acreditar que não deixou a gente escutar antes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Popstar (Juke - JATP)
FanficPara conhecer mais sobre o lugar que seus pais se conheceram, Julie viaja com o pai para Paris após 2 anos da morte da mãe. Quem também está na cidade é Luke, que esbarra em uma garota ao sair de uma boate e decide encontrá-la.