Eles estavam mais do que preparados para continuar o que quase aconteceu mais cedo naquele mesmo lugar. As mãos de Julie passeavam descontroladamente pelo corpo de Luke, que apertava sua bunda enquanto a beijava.
- Amo como minhas mãos se encaixam direitinho no seu corpo - falou com a voz rouca devido ao desejo que sentia - não sei se isso é possível, mas o sabor do vinho fica melhor na sua boca, cacheada.
- Isso deve deixar você mais gostoso na minha - disse lambendo os lábios lentamente e se soltando de Patterson para pegar no seu pau, arrancando um gemido dele - tem outra coisa que encaixa muito bem em mim.
- Julie...você sabe como me deixar louco - puxou os cabelos da garota e começou a morder e deixar chupões pelo seu pescoço - trouxe maquiagem dessa vez? - ela assentiu e ele continuou com mais vontade ao perceber a respiração acelerada da namorada.
O guitarrista empurrou a garota até uma mesa, que tinha algumas caixas de som e ficava de frente para a janela, e a colocou em cima. A tensão sexual entre os dois era enorme, ansiavam por mais, sentiam sede de sentir o outro e contavam os minutos para serem um só. Mas Luke queria aproveitar aquele momento ao máximo. Levou sua boca até o seio direito de Molina e começou a chupá-lo enquanto apertava o outro.
- Pa...tterson - disse ofegante e o garoto sorriu com o bico do peito entre os dentes, fazendo ela se arrepiar - é melhor fechar a janela e as cortinas.
- Nada disso, cacheada - ele lambeu o local e ela fechou os olhos mordendo os lábios - quero que os vizinhos vejam o que faço com você, sua cara de desejo mostrando que gosta disso tudo. Vão aprender como fazer uma mulher gemer de verdade. Gémissent mon nom pour qu'ils sachent qui est responsable de leur plaisir (Geme meu nome para eles saberem quem é o responsável pelo seu prazer).
- Puta merda, o álcool está fazendo efeito e conseguiu te deixar mais gostoso misturando os idiomas - ele levou a boca até o outro peito de Julie, chupando rapidamente e brincando com sua língua no local - entendi nada do que você falou, mas continua, por favor.
Luke tentava abrir o botão da sua calça, mas tinha dificuldades por estar perdido no corpo de Julie, que levantou o rosto do rapaz encontrando seu olhar. Ele parecia estar fora de si, o desejo estava o consumindo e seu pau se sentia preso na roupa apertada. Ele colocou suas mãos na cintura de Molina e a puxou para a beira da mesa, fazendo ela sentir o grande volume na sua calça. Ele avançou para sua boca, mas ela desviou. Se levantou da mesa e o encostou no móvel, imaginou como ele devia estar duro e salivou. Estava sedenta demais para pensar em torturá-lo, tirou a calça junto com a cueca e o colocou na boca, fazendo Patterson apertar a mesa com força.
Com um sorriso malicioso, ele assistia Julie se deliciando com seu pau na sua boca. Percebeu que a namorada não falou nada sobre estar no controle dessa vez, então segurou seu cabelo e começou a definir o ritmo das investidas. Ambos gemiam de prazer no quarto e Luke não tinha mais forças para continuar assistindo a cena, era impossível não fechar os olhos com o que estava sentindo. Não queria que Molina parasse de chupá-lo e se segurou para não gozar, mas a garota percebeu que ele estava chegando no seu ápice quando passou a gritar seu nome mais alto. Ela começou a utilizar sua mão em movimentos de vai e vem e sentiu o gosto de Patterson misturado com o vinho, levantando depois limpando os lábios.
- Eu estava certa sobre você ficar gostoso na minha boca - disse lambendo o pescoço do namorado e o beijando levando as mãos dele até sua bunda, sendo puxada para mais perto.
- Te deixei mais molhada que a última vez, estou sentindo mesmo com você ainda de calça - falou esfregando seu pau na garota - você acha que os vizinhos estão gostando?
- Espero que sim - disse tirando a calça ainda colada no namorado - a noite ainda vai durar um pouco, Patterson.
- Je veux étancher ma soif (quero matar minha sede) - empurrou Julie na cama e ela perguntou ofegante o que ele tinha acabado de falar - você vai descobrir daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Popstar (Juke - JATP)
Fiksi PenggemarPara conhecer mais sobre o lugar que seus pais se conheceram, Julie viaja com o pai para Paris após 2 anos da morte da mãe. Quem também está na cidade é Luke, que esbarra em uma garota ao sair de uma boate e decide encontrá-la.