Capítulo 20

379 27 32
                                    

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊

Luke parou para falar com uma garçonete e andou calmamente até Julie, que estava concentrada mandando mensagens. Colocou os girassóis na mesa e tentou não parecer muito nervoso, mas essa sensação apenas cresceu.

- Para você. Gostei da roupa também - Patterson tentou falar sério e Molina tirou os olhos do celular para encontrar os deles. O coração da garota quase saiu pela boca ao reparar as flores e vê-lo na sua frente - oi, Julie.

- Oi, Luke - disse com um sorriso tímido e levantou para abraçá-lo, mas desistiu. Passaram um bom tempo sem conversar, não sabiam como agir um com o outro. Ela acenou timidamente e se sentou novamente - obrigada pelas flores. Como você está?

- Não muito bem, faz mais de um mês que não saía com minha namorada - fechou os olhos assim que percebeu o que falou e abriu quando Molina colocou sua mão em cima da dele. Um choque percorreu o corpo de ambos e sorriram quando perceberam que a saudade de estar perto um do outro era mútua. Luke entrelaçou seus dedos e fez um carinho na mão de Julie, que se perdeu no toque do rapaz e não conseguia falar nada - eu te amo tanto, sabia? Fiquei nervoso quando não deixou eu me explicar naquele dia, pior ainda foi ser ignorado por tanto tempo. É impossível viver sem você ao meu lado, sempre falei a verdade em Paris, nada daquilo foi mentira. Nosso amor é verdadeiro, eu sei disso.

- Também sei disso, Patterson - ela falou o sobrenome depois de pensar um pouco e o garoto ficou vermelho - eu estava com raiva por causa das fotos, não pensei antes de agir. Fui idiota. Depois veio a fase da tristeza, não conseguia acreditar que tinha sido enganada, chorei por vários dias - Luke abriu a boca para falar, mas Julie fez um sinal para ele esperar - as meninas fizeram de tudo para te ajudar e acabei aceitando em silêncio que precisávamos conversar, comentei com ninguém e nem sabia como mandar mensagens te chamando para sair. Então sofri quietinha, morrendo de saudades, sem saber o que fazer. Mas não deu para esconder meus sentimentos depois de ontem, o single entregou tudo. Suas cunhadas - ela revirou os olhos rindo e o garoto deu um grande sorriso - falaram que você tem uma boa explicação, estou aqui para te escutar.

Uma moça se aproximou para anotar os pedidos e não tirava os olhos de Luke, que soltou sua mão da de Julie, a deixando irritada. O pior era assistir o rapaz dando corda, eles conversavam e riam de besteiras que nem tinham graça. A paciência de Molina já estava acabando, encarava Patterson quase o matando apenas com o olhar e ele ignorava sua presença. A mulher começou a tocar sem parar nos braços dele e a cacheada chegou no seu limite. Pigarreou alto chamando a atenção dos dois e Luke deu um sorriso vitorioso, deixando Julie confusa com sua reação.

- Victoria, essa é minha namorada - a moça se virou para Molina e a cumprimentou, recebendo em troca um sorriso falso - ela lançou uma música ontem sobre mim, você deveria escutar, é muito boa. Obrigado pela ajuda também, foi divertido observá-la com ciúmes.

- Isso foi combinado? - Julie perguntou arregalando os olhos e um pouco envergonhada - eu realmente pensei que vocês estavam flertando. Luke, você me paga - o garoto gargalhava e Molina o chutou embaixo da mesa - desculpa, Victoria.

- Está tudo bem - ela disse rindo - fiquei com um pouco de medo de levar um tapa aqui mesmo, mas entendo sua reação, eu faria a mesma coisa. Você até foi paciente. Volto daqui a pouco com o pedido do casal, se divirtam - ela deu uma piscadela e se distanciou ainda rindo.

- Eu não acredito que você fez isso, Patterson. Que raiva - Julie disse estressada digitando algo no celular - ela deve achar que sou uma namorada surtada.

Um Sonho Popstar (Juke - JATP)Onde histórias criam vida. Descubra agora