🌒 Avisos 🌘

80 15 9
                                    

Será que alguém ainda espera a continuação dessa história??

Bem, eu preciso me desculpar com quem já acompanhava essa história em 2016 e pelo hiatus quase infinito que eu coloquei. Muitas coisas precisavam ser arumadas, estruturadas e mudadas para que ela tivesse umsegmento e hoje eu trago para vocês a melhor versão da antiga AEA. 

Apresento a vocês Segredos dos Mundos- Livro 1: A Encaminhadora de Almas. Quem já acompanhava perceberá que alguns nomes foram alterados, a história continua a mesma, porém,  com algumas coisinhas a mais. 

Esse é o meu primeiro livro (sim, estou com ele engavetado, escrevendo e reescrevendo desde 2009) e finalmente consegui concluir. Amei o resultado final e eu desejo que vocês se divirtam lendo e se apaixone pela história da mesma forma em que eu me apaixonei por cada linha, parágrafo e personagem durante a escrita.

Esse livro está completo, mas as postagens serão apenas uma vez por semana (às quartas-feiras), pois preciso me dedicar aos seguimentos de Segredos dos Mundos, ao meu blog (Mundo da Jam, tem link na bio) e a muitas outras coisas aqui em casa. 

Conto com vocês e fiquem ligados, amanhã iniciaremos as postagens de Segredos dos Mundos 

Segredos dos Mundos - Livro I: A Encaminhadora de AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora