Olha eu aqui, com mais um capítulo para fazer a felicidade de vocês nessa noite de quarta!!!
Capítulo corrigido, mas sabemos que erros ainda podem acontecer.
Obrigada por continuarem por aqui!-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
— Deveríamos falar com as meninas. — disse Alícia, sentando-se na enorme poltrona na sala de jogos.
— Luíza deve estar se descabelando a essa altura e enlouquecendo a coitada da Grazi. — disse Cristiana rindo ao imaginar a amiga quase arrancando os cabelos e gritando a irmã caçula sem motivos. — Abre o Skype, elas devem estar online.
Alícia, que estava com o notebook no colo, abriu o Skype e, antes mesmo de procurar, uma janela se abriu na tela.
Luíza A.: PQ DEMORARAM PRA ENTRAR EM CONTATO?? SABE QUANTO TEMPO TO ESPERANDO UM SMS DIZENDO "OI, ESTAMOS VIVAS"?
— Eu disse que ela estava surtando. — Riu Cristiana.
— Liga a web! — pediu Lisandra, levantando-se da confortável poltrona de frente para a TV, para se acomodar ao lado de Alícia.
Alícia P.: Tenha fé, criatura. Se acalme.
Luíza A.: Não dá pra ficar calma quando três de suas melhores amigas viajam e não dão sinal de vida por quase seis horas.
Alícia P.: Vou ligar a web. Chama a Grazi.
Luíza A.: Não dá, a Vih tá aqui, já tá até dormindo.
Lisandra olhou fixamente para o monitor, não acreditava no que estava lendo. Olhou para Alícia e Cristiana; nenhuma delas havia percebido que o gostar de Luíza para Viviane envolvia algo além da amizade, mas ela sabia. Descobriu sem que alguém contasse e acreditava que era recíproco, mas nunca tentou aproximar as duas. Não achava que deveria se meter nesse assunto, até porque, ela não era muito boa com relacionamentos, sempre se dera mal.
Discretamente levantou-se e pegou seu notebook, em cima da mesa e fez login no Skype, pensando se deveria chamar Luíza naquele mesmo instante e tentar saber o que havia acontecido. Ela mal fez o login e três janelas se abriram: uma de Luíza, uma de Viviane e uma de Fernando. O último a fez desistir e desligar o notebook no mesmo instante.
— O que foi? — perguntou Cristiana, curiosa.
— Pessoas indesejadas. — respondeu, com a voz seca e de olhos marejados. Odiava admitir, mas ela ainda tinha sentimentos pelo Fernando.
— Entendi...
— O que a Viviane está fazendo na casa da Luíza? — perguntou, a fim de mudar o rumo da conversa.
— Parece que brigou com a irmã de novo. — Foi Alícia quem respondeu. — Parece que as coisas complicaram por lá.
— Nossa! — exclamou Cristiana. — Agora entendo por que ela queria vir conosco.
— Pensando bem, cada uma tinha seus próprios motivos para vir. — Murmurou Alícia.
— Concordo. — disse Cristiana. — Você, por exemplo, recebeu um chamado, dizendo que um garoto super gato estaria a sua espera, por isso veio.
— EI! — reclamou Alícia, sentindo o sangue esquentando em suas bochechas e dando graças a Deus pela pele escura que não permitia demonstrar a quão encabulada ficara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos dos Mundos - Livro I: A Encaminhadora de Almas
FantasiaEm toda sua vida Lisandra jamais imaginaria que teria poderes sobrenaturais ou que sua vida poderia mudar de forma drástica ao que é avisada de que se mudará para um lugar do qual nunca escutou falar em suas aulas de Geografia na escola, que transfo...