capítulo 1

7.4K 256 24
                                    

" abertura da fanfic "

‐-----------------------------------------------------------------
Eu era a S/n(feminino), mas agora sou S/n(masculino), tenho 25 anos, sou modelo e ator.

Sou trans e interssexual, na gravidez da minha mãe ela teve complicações, por isso eu nasci diferente das outras meninas, o melhor dizendo eu tenho um pênis no lugar de uma vargina. 

Quando eu morava no Brasil sofri muito bullying por ser diferente, eu sou mineiro, minha mãe é mineira e meu pai é americano, meus pais sempre me protegem, mais na escola não tinha ninguém para me proteger a não ser eu mesma, mas acabou que eu não aguentava mais viver naquele lugar, então eu tive uma bela ideia que para mim parece perfeita, mais na verdade não era.

Aos 15 anos eu tentei me suicidar, mais graças à minha madrinha Luiza eu não consegui, então meu pai teve a ideia da gente morar no EUA, quando eu completei os 16, nós se mudamos para os EUA, e eu comecei a fazer a transição para o sexo masculino, aos 18 eu já era um homem. Mudei meu nome para Dylan, e fiz os meus pais nunca contarem para ninguém a não ser minha madrinha sobre minha transição.

Eu acabei conhecendo um diretor, Chris Grismer, e acabamos ficando amigos e ele me chamou para fazer um teste de uma nova série que ele ia fazer, eu aceitei e consegui o papel de Stefan Salvatore na série de the vampire diarie.

Eu e a Kate éramos os mais novos do elenco, então a gente acabamos virando amigos, e daí, eu acabei virando ator e conhecido no mundo inteiro, principalmente no Brasil.

Mais na quinta temporada eu e o ian estamos grudados todo tempo, o ian já namorava a nina, e eles dizem que eu era o filho deles, eu e o ian acabamos virando amigos por causa que quase todo tempo a gente grava junto então acabou rolando uma amizade.

Mas hoje faz um ano que a série acabou, eu acabei me afastando do pessoal, menos da nina e do ian que agora são casados. 

Como eu já contei um pouco da minha história, para vocês. Agora vamos focar no agora.

Hoje eu vou para uma premiação de melhor ator de filmes e eu tô concorrendo, por causa do filme divergente, que meu personagem era o Tobias. 

O bom é que vários atores e atrizes de The vampire diarie vão está lá. Termino de me trocar e já escuto meu celular tocando, vou até ele e atendo.

— S/n, já estou aqui embaixo com uma nina te esperando! ‐ ian fala.

— tá bom, já vou descer.  – desligo o celular e pego minha carteira e desço antes que a nina venha me buscar. Se ela vim buscar eu só saio daqui de ambulância.

— Até que fim, pensava que ia ter que mandar a nina e te buscar lá em cima! – ian fala, enquanto entro no carro.

— E eu sou menino besta de esperar a nina ir me buscar, eu quero viver ainda. ‐ a última parte falo baixo mais ela ouviu e me deu um tapa no braço. 

O resto do caminho foi tranquilo, chegamos onde seria a cerimônia, chegando lá vários fotógrafos tirando fotos nossas e fazendo milhões de perguntas

------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse da foto sou eu S/n Smith Diniz.

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora