S/n on
Estou no meu país de origem, no estado de Minas Gerais.
Estou enfeitando a casa com os meus pais para a grande ceia de Natal que vai acontecer daqui a dois dias.
Meus pais estão super felizes, já estão planejando o quarto do futuro neto ou neta.
- Filho você já sabe o nome do nosso neto? - Meu pai perguntou.
- Não pai, para começar eu nem sei se vai ser menino ou menina. ‐ Digo colocando a estrela em cima da árvore de Natal.
- Eu queria uma menina. - minha mãe fala.
- Eu queria um menino. - Meu pai fala.
- E eu queria gemios...- Digo e meus pais começam a rir.
Depois de arrumamos tudo, fui tomar banho e passear pela cidade a noite.
Falei com alguns fãs, vi Sophia com Marcelo aos beijos, espero que ela não venha falar comigo.
Vui para sorveteira comprar um sorvete, enquanto fala com hailee por mensagens.
Mensagens on
Baby : Como está?
You : bem, haiz tô com saudades...
Baby : também estou, você vem passar o ano novo comigo né?
You : sim, as vezes penso que não te mereço hailee.
Baby : pode parar s/n Smith! Você me merece sim, e outra eu sou completamente apaixonada por você!
You : mesmo assim, você merece alguém melhor do que eu....
Baby : não, eu mereço você. E vamos mudar de assunto!
You : Ok, como meu cunhado está?
Baby : está bem, ele tá me perguntando agora o que você vai trazer para ele do Brasil?
You : vou levar vários presentes.
Mensagens off
Depois de conversarmos com haiz, tomei meu sorvete e fui para casa.
Dias depois....
O Natal na casa dos meus pais voram maravilhoso, hoje é dia 29 estou indo para UAE para comemorar o ano novo, estou saindo do Brasil agora indo ver o amor da minha vida.
Hailee me falou que precisava conversar comigo urgente, então estou indo, eu achei a voz dela um pouco chorasa, mas ela disse que só me falava o que estava acontecendo quando eu chega-se.
Hailee on
Eu não sei como vou falar para o s/n o que aconteceu, eu sinto como se uma parte de mim tivesse morrido.
- Ei olha para mim, filha. - minha mãe manda, estávamos deitadas em minha cama.
- Ele não vai mais querer ficar comigo mãe.... - Digo e ela me abraçou mais forte.
- Ele te ama Hailee. - Ela afirmou e começou fazer carinho em meus cabelos.
- Ei maninha não fica assim, o s/n te ama, o que aconteceu foi apenas uma fatalidade. - Grifinn diz e se deitou com agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰