Capítulo 57

1.3K 97 39
                                    

ANTES de lerem o último capítulo assistam o vídeo ⬆️⬆️ aí depois leia o capítulo.

Queria agradecer por tudo, espero que vocês tenham gostado de ler essa história porque eu amei escrevê-la.

E eu tenho uma novidade para vocês, é que se vocês quiserem vai ter uma nova fanfic com a Hailee, mais vou publicar se realmente você quiser!

Então comentem se realmente quiserem!!!!

Agora fiquei com o último capítulo de inevitável.

S/n Smith on

- por favor não vai, não pega esse avião.

Hailee pede me abraçando com força, eu estava no apartamento dela.

- Meu amor, não vai acontecer nada....olha para mim. Mesmo que aconteça eu quero que você saiba que sempre vou te amar.

Falo segurando aquele belo rosto com minhas mãos, dou um beijo em Hailee.

- Assim que te vi foi inevitável não me apaixonar por você....

Falo e abraço, a beijo, como fosse o último beijo que daria nela.

Saiu do apartamento da minha namorada e entrei no meu carro e vui para o aeroporto.

Hoje eu vou para o México, amanhã eu vou participar do programa que é bem famoso lá.

Entro no meu avião particular, mais tinha só os pilotos e eu, o resto da minha equipe já estava no México.

Me sento no assento, olho para a janela e vejo que já estamos descolando. Não quis assustar ninguém, mas desde cedo sinto a presença dos meus pais.

Se eu fala-se isso para haiz, ela ia ficar com medo e aí que ia me fazer desmarcar a entrevista amanhã.

Desde que meus pais morreram, não me sinto tão feliz como fosse os ver novamente.

Hailee foi minha amiga, namorada, meu porto seguro desde que a conheci.

Ela foi e sempre vai ser o meu único amor. Não importa o que aconteça.....

Hailee steinfeld on

Implorei para ele não ir, mais ele não me escutou, desde de manhã sinto um aperto no peito como algo fosse acontecer.

Desde que conheci o s/n ele sempre foi o meu tudo, ele tava lá quando senti minha vida acabar, quando perdemos nosso filho.

Ele sempre foi e sempre será meu porto seguro, meu amor...meu eterno amor.

Agora é esperar ele chegar no México e mandar mensagens.

Vou assistir alguma coisa, hoje o dia vai ser ruim sem ele aqui comigo, mais já sei como fazer ele ficar mais perto de mim.

Vou no quarto e pego a jaqueta que tomei dele, visto ela e ligo a TV e me deito na cama e vou assistir uma série.

Já são umas dez da noite, e é melhor eu ir dormir, que amanhã eu vou fazer uma entrevista com a Ellen

Olhei uma última fez para a tela do meu celular que o papel de parede é uma foto nossa.

Narrador on

Como o William Shakespeare falou os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

A vida é uma dádiva, e somos nos que diremos se ela vai ser feliz ou ruim, então faço o que poder pois talvez amanhã você não terá mais chance....

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora