Prestem atenção porque vai ter um d'javu entre hailee e s/n
Agora bora ler....
Isabella
Combinei com o meu filho que eu e seu pai íamos passar uma semana com o mesmo, estou tão orgulhosa do meu bebê que agora é um ídolo de muitos mas para mim ele sempre foi e é um exemplo de superação.
Assim que vi o s/n pela primeira vez entendi o verdadeiro significado de amor à primeira vista. Antes mesmo dele nascer eu sentir o seu coração bater pela primeira vez, já sabia que te amaria pelo resto da minha vida.
Ser mãe é admirar o brilho nos olhos dos filhos como o mais precioso dos diamantes.
Mesmo quando o doutor me falou sobre a condição do meu filho, eu não liguei pois eu ia o amar da mesma maneira.
Ao longo do tempo s/n foi crescendo e eu via ele sofrendo bullying, fiz de tudo que pude para ele não sofrer a quilo mais foi inevitável.
O vi se apaixonar e sofrer por amor, quando vínhamos para o EUA, ele começou a transição para o sexo masculino e depois começou a fazer seu primeiro trabalho como ator.
S/n depois que conheceu nina e ian ele entendeu o que é verdadeiros amigos, e nem preciso falar dele com a hailee.
Nunca pensei que ia ver meu menino tão apaixonado, eles trocam o tempo todo Sorrisos sinceros, olhares apaixonados.
Agora morreria feliz de saber que tem pessoas como hailee, nina e ian que iam apoiar meu bebê em tudo.
S/n on
Tava com meu pai andando pela cidade que estava bem nublado.
— E você e a hailee como estão? – Meu pai perguntou. Assim que sentamos em um restaurante.
— Estamos bem, ontem teve a premiere da série que ela participou e eu não podia ir, já que estou fazendo parte do universo da dc!
Digo e tomo um pouco de vinho.
— Me explica isso melhor? – meu pai pede.
— Meu empresário achou melhor eu não ir com ela e o dela falou a mesma coisa. A dc e a Marvel são rivais, só para os fãs já que alguns atores são amigos.
Expliquei para meu pai que apenas concordou com a cabeça.
Depois de almoçar fomos andar um pouco pela cidade.
— Filho você e a hailee se previnem?
Meu pai perguntou me fazendo engasgar com minha própria saliva.
— Calma, eu só perguntei uma coisa simples. – meu pai diz rindo de mim. — Me responde?
— É..... – fique até pensando por que hailee e eu nunca usamos camisinha e eu não sei se ela tomou anticoncepcional.
— Filho de uma mãe como é que você não usou camisinha!!
Meu pai gritou comigo e me deu um tapa na cabeça.
— Ela usa anticoncepcional. – menti por que eu não faço ideia se ela realmente usa.
Ele não falou nada e depois do chilique do meu pai fomos para minha casa.
- O que faz aqui? Pensei que ainda tava brava comigo. - falo e fecho a porta do meu quarto.
- Me promete que nunca vai se afastar de mim? - fala me pegando totalmente de surpresa.
- Prometo.... - falo e vou me deitar em seus braços.
- Te amo.... e aquela declaração foi a mais linda que eu recebi.
Ela falou e beijou o topo da minha cabeça.
- Eu sempre vou amar você. - Falo e lhe dou um selinho.
- Então me faça sua....
Ela diz e senta em meu colo, ela me beijou com desejo e paixão, ela tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço me fazendo a perta sua cintura com força.
Pego em sua bunda e que bunda...
- Filho você tem visita!!! - minha mãe grita do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fiksi Penggemar" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰