Hailee on
- S/n eu não vou deixar você fazer maquiagem em meu rosto. - Digo mas a peste já tava gravando com o celular.
- Feliz ano novo, meus amores, hoje a haiz, o amor da vida vai deixar eu maquia ela. - Ele diz e vira o celular para minha direção.
- Não, já falei que não vou ser sua cobaia hoje Smith. - Digo me deito na cama.
- Se você deixar eu faço o que você quiser por uma semana. - Ele diz e eu me alevanto.
- Um mês! - Digo já sentada na cama.
- Um mês, agora vai pegar as maquiagem.
Fui buscar as maquiagem e coloquei em cima da cama, eu e s/n sentamos na cama.
- O que deve pasar primeiro no rosto amor? - Pergunto para ele.
- Base... ‐ Ela respondeu e pegou a base e começou passar em meu rosto.
Meu estômago estava cheios de borboletas, quando o s/n tocava meu rosto isso acontece.
Apenas com o toque dele eu sentia as famosas borboletas no estômago.
- Baby, agora passa o corretivo. - Digo a s/n que faz o que eu mando.
Depois do corretivo, ele passou o bronze e logo em seguida o Blush.
- Por favor diz que eu não estou ficando igual um palhaço? - Pergunto a ele, que me fez senta em seu colo.
- não, você tá ficando linda, agora vamos para a sombra dos olhos.
- Haiz vou colocar essa cor. - Ele escolheu uma cor suave.
- Você não vai querer escolher outro cor para colocar com essa? - Pergunto.
- Não, quero só essa.
Ele diz e começa a passar, ele me rouba um selinho antes de passar para o outro olho.
- Agora o rímel, tem certeza que consegue? - Pergunto passando as mãos nas coxas do meu namorado.
- Eu consegui fazer você se apaixonar por mim, passar rímel fai ser moleza.
Diz me fazendo rir, da sua fala.
- Como não me apaixonar por você? Você é o que toda garota sonha, ou melhor você é o que eu sempre sonhei.
Digo e do um selinho nele, ele sorri feito bobo.
- Amor você borou o rímel... - Comecei a rir e ele também.
- Relaxe eu concerto isso.
- Se você não tivesse se mexendo eu não ia borrar.
- não é verdade.
- É sim, mas eu concerto.
diz e depois concertou certinho o que ele tinha borrado.
- Agora me passa o iluminador, amor... - Meu namorado pede.
- Amor, passa com o dedo é melhor. - Digo e ele faz como eu pedi.
- Você está linda.
- Eu já sou.
- Não, você é maravilhosa.
- Isso é gostoso. - Digo e s/n para de passar o iluminador e me olhou com malícia. - Smith!
Ele começou a rir, e eu dei um tapa em seu braço.
- gosto de um batom rosa claro.
- Aqui, pega esse.
Digo e o entrego, depois que ele passou ele me entregou o espelho para mim ver, como eu fiquei.
- Aí gente quem quiser me contratar.
- ficou legal, amor você já fez isso alguma vez? - pergunto e sento em seu colo. - Gente até que ele tem talento.
- Apenas uma fez na demi. - Ele diz e depois olhou para mim e me deu um selinho.
- Hailee, s/n venham almoçar!!! - Minha mãe grita da cozinha.
- Até mais tarde gente.
Ele diz e desliga o celular, saímos do quarto e fomos para a cozinha.
Mais ele vai me explicar essa história de demi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰