S/n Diniz on
— Ei aberração! – um homem fala.
- Ninguém nunca vai gostar de você! Sabe por que? Porque você é uma aberração. – um homem loiro fala dessa fez.
— Concordo com você! – Bárbara fala. – Eu só dormi com você porque você está na mídia.
— Falou tudo Bárbara! Isso é a pura verdade. S/n se conforme que todos só se aproxima de você por causa do seu dinheiro ou porque você é famoso. – Hailee fala e abraçou o homem loiro que estava do seu lado.
— Eu tenho vergonha de você meu filho, onde estávamos com a cabeça quando quis ficar com uma criança igual você deveria ter abandonado você ou ter abortado! – sua mãe desabafou.
— Você nunca vai ser nosso filho! – seu pai indagou.
— Temos vergonha de ter trabalhado com você e ainda ser seus amigos! – agora foi Nina que se pronunciou.
— Deveríamos ter deixado a Júlia e os outros atores ter falado mais sobre você. Você não passa de uma aberração! – ian indagou.
— Aberração!! – todos gritaram.
- Não!! Parem.... – você súplica para eles pararem de falar aquela palavra que para você é igual a faca, mesmo que você tente fingir ser forte você, aquelas palavra para você é igual a facas cortando sua alma e seu coração.
Você se ajoelha e começa a gritar "para" eles gritar cada fez mas!
Bárbara on
Tava dormindo, até escutar os gritos de s/n, eu me viro para o seu lado da cama e ele estava ensopado de suor e gritava cada fez mas a palavra " parem" .
— S/n...acorda. – falo batendo com delicadeza no seu braço.
Chamo mais três vezes, para o s/n acordar.
— Não!! Não é verdade. – você gritar assim que acordar.
Eu abraço você e passei minhas mãos em seu cabelo fazendo cafuné.
— foi apenas um pesadelo. – sussurro perto do ouvido de s/n, que está chorando.
Confesso que isso me machuca, esse sonho deve ter sido horrível, para ele está nesse estado. Ele se levanta e vai ao banheiro, deixo o cobertor que era a única coisa que me cobria, vou até o banheiro e vejo o s/n pelado ligando o chuveiro.
Depois que tomamos banho, eu vou até a cozinha e começo preparar um café da manhã, s/n está deitado no sofá olhando para o teto, ele não falou nada depois do banho fica, concentrado no seus pensamentos.
— s/n vem o café está pronto. – chamo e ele se levanta e senta em uma dos bancos vazios da bancada da cozinha.
Não sei como ele não está com frio, ele só tá vestido com uma cueca, ele começa a comer mas não fala nada apenas olha fixamente para seu café.
— Você está bem? Olha eu não sei qual foi o seu pesadelo mas foi apenas um sonho ruim tá. – falo e caminho até ele e o abraço.
— É eu já vou para casa. – fala e se levanta e vai até o meu quarto.
Depois de alguns minutos ele volta vestido na mesma roupa de ontem, me dá um beijo e depois vai embora.
Hailee on
O s/n fala que vai pegar uma bebida e eu falo que vou com ele, mas ele parece que não gostou da ideia, pela cara que ele fez.
— Tá tudo bem? – pergunto assim que entramos na cozinha.
— Poderia estar melhor. Se eu pudesse estar a sós com a garota que eu quero! ‐ ele respondeu, mas se quer olhou para mim.
Ele abre a geladeira e pego uma cerveja e mi entrega sem me encarar, depois ele pega uma para si.
— É só chamar a Bárbara para sua casa! ‐ eu falo e faço questão de encarar ele.
— Quem disse que é a Bárbara que eu quero agora! - fala e se aproxima de mim parando bem perto do meu ouvido, e sussurro em meu ouvido. Me fazendo se arrepiar inteira.
Ele Sair em seguida sem deixar eu responder a Sua minha provocação, ele chegou perto da Taylor e abraça ela de lado.
Eu passa perto de dele e vou para perto do niall que me abraça por trás.
Eu não olhei para ele o resto da noite inteira, quando foi de madrugada a Bárbara pediu para ele dar uma carona para ela.
Aposto que ele vai comer ela a madrugada inteira, espera porque eu me importo com isso? Hailee você só pode tá ficando louco!
Depois de algumas horas eu e o Niall vamos para meu apartamento, ele até tentou ficar comigo, mas eu recusei.
Não estava afim, dormimos logo depois e vamos acordar às uma da tarde.
Passei a tarde inteira pensando sobre o que o s/n não falou ontem, será que ele se referia a mim. Não hailee...para de pensar bobagem! Mas se ele realmente tivesse falado aquilo para mim? Ahhh porque eu não tiro ele da minha cabeça?
— haiz, cheguei. – griffin fala entrado no meu quarto.
— Ótimo, agora senta aqui! – falou e apontou para o outro lado da cama.
— O que aconteceu para você me chamar aqui? – pergunta se deitando na cama.
— Eu tô confusa! – falo e deito minha cabeça no seu peito.
— Sobre o niall? – pergunta, e começa a fazer cafuné em meus cabelos.
— Eu não sei.... É... quando eu vejo o s/n eu sinto algo que ninguém nunca me fez sentir nem mesmo o niall.
— O s/n Smith? Você está apaixonado por ele?
— Sim, eu não.....eu não sei! – responde e suspiro.
— Vamos fazer assim, você não vai contar nada do que me contou a ninguém. – fala e eu apenas concordo com a cabeça. — você vai chamar ele amanhã para almoçar e tentar descobrir o que ele realmente te faz sentir.
— Tá bom....mas se não funcionar? – falo e sento na cama.
— Vai funcionar! Agora vamos comer algo.
Vamos para a cozinha e depois fomos assistir séries até a noite…
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰