Tô deitado em minha cama escutando música, para ver se essa crise de ansiedade passa....
Eu me odeio por sentir o ar em meus pulmões como se estivesse perdendo o controle. Apertando as mãos, suando pior do que jogadores de futebol. Parece que o mundo não é digno de pessoas como eu, e as pessoas viverão melhor sem lixo como eu. Ouvi a porta do quarto abrir com cuidado, senti o cheiro dela, abri lentamente os olhos e a vi parada ao lado da cama, olhando para mim.
— Posso me deitar com você? – Ela pergunta.
Estico minha mão para ela poder pegá-la, ela deitou-se ao meu lado. Ela pegou um dos fones para escutar música comigo.
— Você tá escutando músicas minhas? – Ela pergunta me encarando.
— Você me acalma, e sua voz faz meu coração ficar tranquilo....
Falei com os olhos fechados, ela me deu um beijo na bochecha e deitou a cabeça em meu peito.
Ficamos longas horas na quela posição, sempre tive crises de ansiedades, mas as vezes a única coisa que penso eu parar de sentir essa dor...
Mas a única forma de cabar com ela é a matando pela raiz....
[...]
Faz alguns dias desde minha crise de ansiedade, hoje estou aqui na casa da hailee com a mãe dele e o pai.
O grifinn está com a hailee no shopping, enquanto eu arrumo a casa para poder pedir ela em namoro.
Grifinn manda mensagem que eles estão chegando, eu pego meu celular e comecei um levi, falei com os meus seguidores sobre o que ia acontecer.
Eu estou vestindo uma roupa toda vermelha.
A mãe da hailee pegou o celular e continua gravado, hailee entra na sala e se depara com isso.
⬇️⬇️
Ela olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas, e veio correndo para me abraçar.
Me ajoelho no chão, ela segurava minha mão que tava um pouco trêmula.
Sua maquiagem estava um pouco borrada, por causa das suas lágrimas, olhei na queles olhos castanhos que me olham tão fundo que talvez consigam enxergar meu coração.
Respirei fundo antes de fazer a pergunta que desde que vi hailee sempre sonhei em fazer...
— Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar em você. Não que eu não goste: seu rosto está impresso em minha mente como uma tatuagem. Eu me pego sorrindo o tempo todo, pensando nisso agora, devo agradecer por ser o maior motivo dos meus eternos momentos de felicidade. Antes de te conhecer, senti que minha vida estava incompleta. Esses momentos felizes são curtos e sem sentido. Mas quando te vi pela primeira vez naquela cerimônia de premiação, meu coração estava pensando em você! Eu simplesmente me apaixonei por você só de olhar para você. A cada dia eu te conheço mais e mais me apaixono cada vez mais por você. Obrigado por fazer do meu dia preto e branco um arco-íris. Então você Hailee Steinfeld concorda em namorar comigo?
— Claro que aceito! Você entrou na minha vida e hoje é meu mundo privado. Quando você segue meu caminho, você é a luz de que preciso para ver as coisas bonitas ao meu redor. Eu prometo te amar para sempre e fazer cada segundo de sua vida feliz.
— Vocês escutaram ela prometeu me amar para sempre. – falo olhando para a câmera.
— Você tá gravado? – ela perguntou.
— Tá ao vivo! – falo fazendo ela olha desacreditada para câmera.
— Agora para fecha o pedido com chave de ouro, beija ela s/n. – minha sogra manda, agora posso chamá-la.
assim.Hailee me abraça assim que me alevanto, encosto nossas testa, antes de beijá-la. O beijo era calmo delicado e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fiksi Penggemar" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰