capítulo 7

1.9K 148 7
                                    

Assim que chegamos no Brasil, fomos direto para o carro, após o aeroporto estar cheio de paparazzis! Assim que chegamos em Minas Gerais na cidade de Monte Verde, fomos direto para a casa dos meus pais, nina e ian conseguia entender algumas coisas em português, mas já hailee não entendia nada. 

Assim que chegamos, meus pais vieram me abraçar, todos ficaram me olhando, deve ser porque eu postei um vídeo antes de vim para cá revelando como era do sexo feminino. 

Entrei para a sala onde estava a família dos meus pais, minhas tias vieram falar comigo, mas a verdade é que elas nunca gostaram de mim, só estão falando comigo por eu ser famoso e andar com nada menos que hailee steinfeld, ian somerhalder e nina dobrev.

Minha mãe leva os três para conhecer os quartos onde eles vão ficar, enquanto eu estava deitado no colo do meu pai, por que nunca estamos preparados para dizer adeus? Se já sabemos que nada dura para sempre.

Depois que minha mãe desce eu subo até meu antigo quarto, me deparo com hailee apenas de calcinha, me viro rapidamente para a porta e ela corre para o banheiro e pega uma toalha. 

— O que você está fazendo no meu quarto e ainda mais de calcinha? – Pergunto e tranco a porta. 

— Porque sua mãe falou que eu vou dormir nesse quarto com você, já que os outros já estão ocupados. – fala e sai do banheiro enrolada na toalha preta.

— Ok.... Vou tomar banho, lá você terá belas curvas. – falo e pego uma toalha e entrou no banheiro, eu sei que ela deve tar vermelha igual um pimenta.

Hailee on

Depois que a mãe do S/n me falou que eu ia ter que dormir com S/n, confesso que fiquei com medo de não conseguir segurar os meus desejos por ele.

Vou para o banheiro tirar minhas roupas e ligo o chuveiro, depois de um bando maravilhoso, pego uma toalha preta e me enrola em meu corpo.

Pego uma roupa e volto para o banheiro caso o S/n chegue, mas assim que procuro minha calcinha não encontro, volto para o quarto nua e vejo que ela está em cima da cama.

Apego e visto assim que termino de colocá-la, alguém abre a porta e vê quase pelada, coloco os braços em volta dos meus seios para cobri-los, S/n se vira de costas e eu corro para o banheiro, pegou a toalha.

— O que você está fazendo no meu quarto e ainda mais de calcinha? – ele Pergunta e tranca a porta. 

— Porque sua mãe falou que eu vou dormir nesse quarto com você, já que os outros já estão ocupados. – respondo e saio do banheiro enrolada na toalha preta, e com as roupas em meus braços. 

— Ok.... Vou tomar banho, ali você terá belas curvas. – fala e pego uma toalha, e entra no banheiro, me deixando vermelha igual um pimenta.

Me visto e saio do quarto, porque ele tem que ser tão ahhh... hailee para o S/n é gostoso? É mais você tem namorado. Mesmo que você queira e queira dar para ele não pode!

Desço e vou para a sala, me sento em um dos sofás e fico mexendo no celular, até ian aparece e nina.

— Hailee vamos comer em uma lanchonete que tem aqui perto você vem? – nina pergunta.

Apenas concordo com a cabeça e saímos da casa da mãe do S/n, ian disse que o pai do S/n falou que é só dobrar a esquina que logo íamos ver a lanchonete.

Assim que entramos na lanchonete todos os olhares vieram para nós, o garçom entregou o cardápio, assim que pedimos, o garçom pediu para tirar fotos com nós, o coitado gaguejou tanto para pedir para nós tirar foto, que quase rir.

S/n on 

Depois que tomo banho, visto uma blusa preta e uma calça jeans preta e um tênis branco.

O enterro vai ser só amanhã de manhã, minha mãe mandou eu ir comer algo, ela falou que o ian, nina e hailee foram a lanchonete que eu adorava ir quando era mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O enterro vai ser só amanhã de manhã, minha mãe mandou eu ir comer algo, ela falou que o ian, nina e hailee foram a lanchonete que eu adorava ir quando era mais novo. 

Saio de casa e vou em direção a lanchonete, confesso que voltar aqui depois de tanto tempo tá sendo muito difícil, memórias que eu quero a pagar estão vindo em meus pensamentos a todo momento.

Mas o que me incomoda é pensar que posso esbarrar com a Sophia a qualquer momento.

Sophia foi a primeira garota que gostei mas também foi a primeira a quebrar meu coração, ela era uma das populares do colégio e mandou o seu grupo fazer bullying comigo. Ela era a menina mais bonita do colégio, mas também era o cão em forma humana!

Vejo hailee e nina na lanchonete, entrou no local e vejo ian sair do banheiro, sentou ao lado de hailee, conversamos e comemos mais, ian já ia no quarto hambúrguer.

[....]

Já estávamos voltando para casa dos meus pais quando escuto alguém me chamar, viro para trás e vejo uma mulher e dois homens se aproximando.

— S/n quarto tempo. – fala a mulher e me abraça, eu abraço ela, mesmo sem saber que ela é. 

— S/n não lembra mas de nós? – o homem de camisa vermelha pergunta,apenas nego a cabeça.

— S/n...somos nós André, Marcelo e Sophia. – André fala apontando para cada um deles.

— Fala alguma coisa S/n. – Hailee fala em inglês. 

— Desculpe, mas estou cansado da viagem, amanhã quem sabe nos falamos. 

Saio de perto deles, o resto do caminho ian, nina e hailee não falaram nada sobre o ocorrido, nina e ian, sabia sobre Sophia.

Chego em casa e vou direto para o quarto, os outros ficam na sala, troco de roupa e me deito na cama. 

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora