- S/N SMITH você não vai passar o Natal longe de mim! - Digo firme.
- Haiz eu já combinei de passar o a Natal e ano novo com os meus país em Minas Gerais. - Ele fala e me abraça.
- ok....
Falo e abraço ele, se ele quer passar o Natal e ano novo com a família, não tem problema, só espero que a tal da Sophia não der em cima dele, se não vou ter que ir para o Brasil.
- Ah é bom que você não der bola para nenhuma brasileira sem sal!
- Calma haiz, eu só tenho olhos e outras coisas pra você. - Ele fala e beijou meu pescoço.
- É bom mesmo, pois se não é melhor se despedir do seu amigo lá em baixo!
Falo e dou um selinho nele e me vou até a porta principal.
- Agora eu tenho que ir, amanhã nois se ver baby.
Falo e saio do apartamento do s/n.
Liguei para minha médica e marquei uns exames para saber se eu estou bem e o bebê também, mesmo que ele seja apenas uma sementinha.[...]
- Espera você está grávida! - minha mãe fala e coloca a mão na boca.
- Eu vou ser vovô - meu pai fala surpreso com a novidade.
- Eu vou ser titio - meu irmão fala e começa a pular de alegria.
- Como isso aconteceu? - minha mãe perguntou.
- Eu esq.... - meu irmão me impediu de continuar o que eu ia falar.
- Como você acha? Ela deu para o s/n sem camisinha e agora tá grávida.
Ele falou eu a regalei meu olhos, meu pai ainda tava tentando entender tudo.
- Grifinn!!
- O importante é que eu estou grávida e o filho é do s/n.
- Eu falei que ela ia dar um neto primeiro que eu.
Grifinn fala fazendo todos rirem, eu e minha mãe começamos fazer planos para o quarto do meu primogênito.
Já meu pai está pedindo comida no restaurante japonês.
S/n on
- Não acredito que vou ser titia. - nina fala se sentando no sofá.
- Nem eu credito que vou ser papai...
- zoe seu futuro marido já está pronto. - nina fala fazendo eu rir.
- Só deixo porque ele vai ser filho da hailee e do s/n! Pelo menos ele tem aquém puxar ser bonito.
- Eu sei ian, sou muito lindo. - Falo me gabando.
- Eu tô falando da hailee. - ian fala e eu mando o dedo do meio para ele.
Narrador on
Os dias voram se passando rápido, s/n já estava a caminho do Brasil, hailee ia passar o Natal e ano novo com seus pais.
Niall estava mandando várias mensagens para hailee um tanto Provocativas, hailee não vizualiza as mensagns e muito menos falou para seu namorado.
Hailee postou em seu Twitter que estava grávida, deixando os fãs chocados e felizes pela atriz.
S/n depois de horas em um avião chegou em Minas Gerais, onde seus pais o esperava para comemorar o Natal e ano novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰