@tmz : Ontem S/n Smith surpreendeu todos com uma Live. O ator pediu a atriz hailee steinfeld em namoro.
Curtido por: @S/nsmith @Camilacabello, @laurenjaguari @ninadobrev @iansomerhalder e por mais 19.986.8735....
Comentários......
Instagram off
- Bom dia meu príncipe....
Falo assim que s/n abre os olhos....
- Bom dia meu amor....
Ele fala e me puxa para perto dele.
- Temos que levantar. - Digo, mas parece que entro no ouvido e saiu no outro.
- Não, hoje é seu dia de Volga e o meu também. - Ele diz todo manhoso.
Agora estamos deitados de conchinha, o que aconteceu voltamos a dormir e só acordamos uma hora da tarde.
Assim que abrimos as redes sociais, meu celular quase parou de vez de tanta notificações.
Varios videos de fãs, fotos e etc...
Nossos nomes estavam em primeiro lugar no ranking de pesquisas do Google.
Todos querendo saber se realmente assumimos o nosso namoro.
S/n falou que a Bárbara pediu para conversar com ele, agora ele deve tar lá falando com ela.
Chamei a Camila e a laurem para passar o resto da tarde comigo, faz tempo que não conversamos pessoalmente.
— Ainda bem que vocês chegaram. – falei assim que abro a porta.
— Cader o s/n? – Laurem pergunta.
— Foi na casa da Bárbara. – falo com uma animação.
— E você tá morrer de ciúmes. – camila afirmou.
— Lógico, você já viu a quela mulher! – falo e me sento no sofá.
— Já, ela é linda, mas o s/n só tem olhos para uma tal de hailee steinfeld! – ela fala de forma divertida.
— Vamos parar esse clima de ciúmes e bora assistir filmes.
Laurem da a ideia, fomos para o meu quarto com as meninas, pegamos várias salgados e refrigerante.
S/n on
Já estou na residência da Bárbara, estamos sentados no sofá da sala da modelo. Ela parece mais nervosa que o normal.
— Eu tô grávida e não sei como contar ao Dylan.... – ela falou em um sopro só.
— Calma, você tem certeza que está realmente grávida? – pergunto por precaução.
— Sim, porém tenho medo do Dylan não aceitar minha gravidez.
Bárbara fala e deita a cabeça em meu ombro.
— Vamos fazer assim, eu vou até uma loja de bebês e vou comprar um sapatinho e você pega um teste de gravidez ou eu posso comprar um para você.
— Eu fiz um alguns dias, eu posso usá-lo para colocar na caixa com o sapatinho.
— ótimo agora vou comprar o sapatinho e já volto.
Vui até a loja mais perto do apartamento de Bárbara para comprar.
— aqui, comprei tudo vou só organizar para quando ele chegar você posso mostrá-lo.
— que lindo s/n... – Bárbara fala assim que mostrar a caixinha.
— Você já chamou ele?
— Já, ele já deve tá chegando.
— Então eu já vou, esse momento é de vocês dois. Bom sorte.
— Obrigado, não sei o que seria de mim sem você.
Abraço ela e deixo um beijo em sua testa.
Vui para casa, falei a hailee que ia ajeitar umas coisas em casa, eu só menti porque ela me mandou mensagem falando que camila e laurem tavam lá.
E eu acho melhor a hailee passar um tempo sozinha com as amigas dela.
E eu vui perturbar o ian e a nina que faz tempo que não vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fiksi Penggemar" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰