S/n on
O interro já passou, agora estamos indo para o aeroporto, não quero ficar aqui.
Hailee pegou em minha mão e eu abracei e vomos para o carro que vai nos levar até o aeroporto.
- Quer ficar um tempo lá em casa? - Hailee pergunta.
- Praticamente eu moro lá. - Digo e deito minha cabeça em seu colo.
- Se quiser se mudar de vez para lá eu não vou reclamar. - ela fala me da um sorriso.
- Quando nos casar eu vou morar com você para a eternidade baby.
Digo e beijo sua mão macia.
Chegamos no aeroporto e lá tava lotado de paparazes e fãs, entramos direto para o avião.
- Você vai passar um tempo lá em casa ouviu mocinho. - ian fala e vai se sentar em seu acento.
- Ele vai ficar lá em casa, por alguns dias. - Hailee fala para ian.
- Cuida do meu filho steinfeld! - Ele manda.
- Pode deixar. - ela fala e me beija.
- Quem disse que eu vou ficar em sua casa? - pergunto.
- Eu não tô pedindo s/n eu estou afirmando. - Ela fala e me dá um selinho e deita a cabeça em meu ombro.
Ok, eu sou pau mandado dela mesmo!
Assim que chegamos em Los Angeles, o aeroporto estava cheios de paparazes, eu tô começando pega ranço deles!
Conseguimos passar por eles graças aos seguranças, Hailee foi para cozinha preparar algo para comermos.
- Fiz os seus sanduíches preferidos, e seu suco de laranja.
- Obrigado, agora vai tomar e descansar.
Digo e ela me dá um selinho e vai fazer o que eu mandei ou melhor pedi, depois de comer eu fui para o quarto e me deitei na cama com os meus fones de ouvido.
A música era um pouco alta mais não muito, eu escutava a música brasileira por enquanto de Cássia eller.
Eu costumava escutar música para passar por momentos difíceis, isso me ajudava um pouco....
Hailee se deitou e me abraçou, eu tava deitado de lado, ela me abraçou por trás.
Ela colocou um dos fones de ouvido nela e ficou deitada comigo.
Ela não entedia nada da letra, mas ela ficou apenas escutando ao meu lado, Hailee sabia que tudo aquilo tinha cido um baque para mim.
Hailee steinfeld on
S/n dormiu e eu tirei os fones e coloquei no criado mudo, eu abracei ele novamente e fiquei observando ele dormir.
Não consegui dormir, pois ver o s/n na quele estado era horrível, eu não poderia fazer nada para amenizar a dor que ele sentia e isso me deixava mal.
O s/n sempre foi muito apegado aos pais, e ter percebido eles dessa tal maneira, espero que ele não deixa a depressão vencer....
O dia logo nasceu, s/n tomou um banho e foi para sala onde estava meus pais e meu irmão.
Eu tinha que ir para uma reunião da MCU e não avia como eu desmarcar, então pedi a grifinn para ficar aqui com o s/n.
E meus pais falaram que iam vir também, meus pais amam o s/n principalmente meu pai, ele tem o s/n como um filho.
- Gente eu já vou. - Digo e dou um beijo no s/n e abraço meus pais e o meu irmão e vou para a reunião.
A reunião foi super longa, eu só pensava como meu namorado estava, se ele havia comido? Quando a ansiedade e a depressão ataca ele fica sem comer.
E isso me preocupa muito, não quero ver o s/n doente, eu queria poder fazer a dor dele passar para mim....
S/n Smith on
Os dias foram passando e virando semanas, eu ainda tô aqui na casa da Hailee, ela não deixou eu ir para minha casa, já estou trabalhando normalmente.
Da qui a uma semana tenho que ir no México, lá vou participar de um programa super famoso, os dias estão sendo difíceis sem meus pais....
Mais a Hailee está me ajudando a seguir em frente, não sei o que varia sem ela!
Eu aprendi que a vida é a história da nossa morte, e eu quero que aminha seja cada dia inesquecível, por isso não posso perder tempo.
Tô aqui em uma das maiores joalheria de Los Angeles, atrás de um anel de noivado.
Camila e Lauren vão casar semana que vem e depois do casamento delas eu estou pensando eu pedir a Hailee para passarmos o resto da nossa vida juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
أدب الهواة" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰