S/N ON
Depois que Niall disse essas palavras, eu juro que até tentei não prestar atenção, mas não posso negar que essas palavras me atingiram, Hailee até tentou me convencer de que eu não sou um monstro, mas no fundo eu sei tudo que Niall disse é verdade . Eu deveria estar muito feliz, Hayley finalmente colocou o bastardo de Neil na minha frente e me beijou, mesmo que o beijo tenha sido calmo, gentil e rápido, foi o melhor beijo da minha vida. Quando cheguei na residência, fui para casa, abri a porta, peguei o primeiro vaso na minha frente, dei o meu melhor, joguei no chão, quebrei a arte e observei a parteira se aproximar e pegar uma tesoura no livro. Sentei-me no chão e deixei minhas lágrimas caírem. Peguei a tesoura e comecei a rasgar a pele do meu braço sem piedade. Finalmente, juntei o vaso da frente e o fiz colidir com a parede.
A porta se abriu. Não tive coragem de ir ver quem era. Poucos segundos depois, olhei para a pessoa que estava parada na porta e vi os estragos no meu quarto. Hailee olhou para mim e depois para meu braço ensanguentado. Ela trancou a porta, correu para mim e me abraçou. Eu a abracei e coloquei no meu colo e abraçei pela cintura, ela me levou ao banheiro, tirou minha roupa ensanguentada, deixando-me com a penas de cueca branca.
Tomei um banho e saí do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura. Hailee enfaixou meu braço e desceu para a sala de estar, deixando-me sozinha para me vestir. Desci as escadas e vi uma sala limpa, que parecia não ter sido destruída há poucos minutos. Eu estava deitada no sofá e Hailee tava deitada no outro sofá maior. Ela me chamou, eu pensei sobre isso e então me deitei, descansando minha cabeça em seu peito, e ela acariciou meu cabelo bagunçado, acabei pegando no sono enquanto recebia o seu carinho.
Hailee on
Acordei com a luz que brilhava em meu rosto pela janela aberta do apartamento, agora estou dormindo no sofá com s/n, observei s/n adormecer por alguns minutos, ele estava dormindo calmamente No meu peito. Tentei me levantar sem deixá-lo acordar, consegui me levantar e andar em direção ao banheiro, estava muito apertada.
Depois de ir ao banheiro, fui até a pia lavar o rosto e sequei com uma toalha. Saí do banheiro e vi s/n sentado no chão olhando para mim no banheiro. Por causa de ontem os olhos estavam pouco inchado, e o corpo dele estava coberto de sangue da ferida.
— Bom Dia. – Suas palavras quebraram o silêncio que estava ali.
— Bom dia. – respondi quando ele se levantou e caminhou em minha direção.
— Obrigado por cuidar de mim ontem. Sinto muito por deixar você me ver assim. – Ele disse, me abraçando com força.— Eu sempre vou estar ao seu lado, não importa se vai ser no momento feliz ou triste. Por você eu vou até o fim do mundo, vou estar ao seu lado te fazendo sorri, vou estar em todos os momentos mesmo que seja em pensamento. Porque eu amo você! E pesso a você que me der uma chance pra te mostrar todos os dias que amo você.
Falo e me afasto dele, seguro em suas mãos, ele me abraça novamente.
— Claro que eu dou, mas como você acabou de terminar com o niall, é melhor guardarmos segredo da nossa relação.
Pede e me dá um selinho, ele vai ao banheiro e eu vou para cozinha, estou morrendo de fome.
Depois do café da manhã vomos para minha casa, s/n falou que ia fazer o doce brasileiro para nós comemos assistindo filme.
Nunca comi o tal do " brigadeiro " mas todos dizem que é maravilhoso, então se for o s/n vai ter que fazer para mim sempre.
— Ei Não quero assistir 365 dias. – Digo e cruzo os braços e faço bico.
— Tá com medo de ficar excitada? – debochou e pulou na minha cama.
— Se eu ficasse excitada, tenho você para fazer o trabalho pa
Pessado. – falo e pego a colher de sua mão com chocolate e coloco na boca de forma sexy.Ele ficou parado com as sobrancelhas para cima, com a boca aberta tentando falar algo, mas o mesmo só abria a boca e fechava.
— O filme já vai começar....
Falo e me sentei na cama em costando na cabeceira da cama.
[...]
Tava na cena que Laura fazia oral em massimo, já tinha ouvido falar que esse filme tinha cenas bem existantes, respiro fundo na vez que o massimo, começou fazer oral em Laura.
— Quer ajuda? – ele Pergunta e eu apenas concordei com a cabeça positivamente.
Ele colocou sua mão dentro do meu short e começou acariciando minha buceta por cima da casinha, respirei fundo ele colocou o tecido para o lado e começou a caríciar meu clitóris em círculos.
Apertei a coxa do mesmo, enquanto fechava os meus olhos e mordia os lábios.
— Olha para mim....
S/N sussura em meu ouvido e morde meu pescoço delicadamente, deço a mão até seu membro que tava duro.
Acariciava o membro do mesmo enquanto o olhava, ele para os movimentos e tira a sua mão.
— por que você parou? – brigo com ele.
Ele me puxa para sentar em seu colo, ele tirou minha blusa deixando-me totalmente nua da cintura para cima.
— Sempre quis jupalos... – fala olhando para os meus seios.
— Então chupe, eles estão loucos por você.... – Sussurro em seu ouvido, enquanto rebolava em cima de seu membro duro.
Ele o começou a jupar os meus seios sem dó, em quanto eu gemia seu nome.
— Hailee, hailee!!!! – Droga logo agora.
Deci do colo de s/n e vesti minha blusa e coloquei em outro filme, s/n colocou o lençol em cima do seu membro que tava animado de mais para o momento atual.
— Oi mãe, o que veio fazer aqui ? – pergunto tentando controlar minha respiração que tava um pouco descompensada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰