capítulo 29

1K 81 4
                                    

Narrador on

S/n tava deitado na varanda lendo um livro enquanto hailee estava cantando perto dele.

Os pais de s/n estava na casa do ian, s/n larga o livro e abraça a namorada de lado.

- Amo quando você canta. - s/n falou e olhou nos lindos olhos de hailee.

- Eu amo quando você me beija.

A morena falou e sentou no colo do s/n o beijando, o beijo era sedento.

- Ei, é melhor irmos para meu quarto.

S/n falou enquanto beijava o pescoço de hailee.

- Eu nunca fiz amor na varanda....

Hailee diz e escorregou suas mãos até o membro de s/n que já estava duro.

- Amo como seu corpo reagem a mim... - Hailee sussurro contra os lábios de s/n.

- Se vamos fazer isso aqui então vamos sem preliminares.

S/n falou e retirou seu short junto com a cueca rapidamente.

hailee retirou sua roupa, s/a se posiciona entre as pernas de hailee fazendo a atriz entrelaçar as pernas em volta da cintura do cullen.

- Hummmm.....

Hailee geme ao sentir s/n entrando, eles começaram um beijo quente enquanto s/n aumenta as estocadas.

- Baby.....tô quase.....

Hailee solta gemidos manhoso no ouvido de s/n, o Smith aumenta as estocadas fazendo a steinfeld soltar gritos finos.

Hailee logo goza sendo seguida por s/n, depois de um sexo na varanda eles tomaram um banho e depois dormiram um pouco.

Esses últimos dias s/n e Hailee trabalharam duro, eles estavam casados não só por causa do sexo e sim por está trabalhando demais.

Uma semana depois...

S/n on

Faz três dias que não vejo a hailee, sempre que ligo e chamo ela para sair ela tem uma desculpa qualquer. Nem aqui em casa ela vem e também não deixa eu ir na dela.

Já conversei com o meu cunhado que falou que na hora certa ela vai me contar o que está acontecendo, só espero que não seja nada de ruim.

Nos primeiros dias achei que a hailee estivesse cansada de mim, mas depois conversamos por mensagens e ela apenas falou que me ama só que precisa de alguns dias para ela pensar.

Será que ela que Termina nosso namoro?

Espero que não, eu amo e viver sem minha haiz seria viver sem um sol para ilumar meus dias.

Tô aqui em casa assistindo umas séries com a melissa, quer dizer eu tô assistindo já a Mel tá dormindo em meu ombro.

Como a hailee está super estranha para meu lado acho que vou passar o Natal e o ano novo em minhas gerais.

Minha mãe está feliz por saber da minha decisão, talvez eu ganhe uma série sozinho do supermen.

O filmo logo acaba, como já é meia noite pego melissa nos braços e levo para o quarto de hóspedes, coloquei ela na cama e a cubro com lençol de ceda,
Vou para meu quarto descansar.

Hailee on

Estou tomando meu café dá manhã para sair logo em seguida para casa do s/n, só não sei como ele vai reagir a nova novidade!

Depois de tomar meu café dá manhã, pego as chaves do carro e segui para o apartamento do meu namorado.

Ao chegar lá abro a porta já que o meu namorado me deu a chave.

- O que está acontecendo aqui S/N SMITH?! - pergunto assim que entro na cozinha.

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora