Alguns dias depois.....
Hoje a dc revelou que ia fazer parte do elenco de supergirl.
As gravações que eu participei já acabaram, hoje meu empresário ligou e falou que não seria muito legal eu ir junto com haiz para a primiere do filme gavião arqueiro.
Vou mandar mensagem para haiz falando que é melhor eu não ir.
Mensagens on
You : Ei, meu empresário pediu para eu não te acompanhar hoje na primiere, tem algum problema se eu não te acompanhar?
Hailee : o meu falou a mesma coisa, não tem problema. Te vejo quando eu chegar da primiere?
You : sim, espero que der tudo certo.
Hailee : beijo, até mais tarde baby😘
Mensagens off
Tava na cozinha tomando água quando melissa mandou mensagem me convidando para comer uma pizza.
Aceito já que não tenho nada Melhor para fazer. Eu e a Mel ficamos bem próximos durante as gravações.
Pego minha carteira e celular e vou para a pizzaria que ela marcou já que são 7: 30 da noite.
Quando a Mel me falou que a quelas olhandas e mordidas nos lábios era tudo armado.
Fiquei surpreso, ela falou que os diretores usava a fama que supercorp tinha para aumentar audiência da série.
E nois que sofremos com essas coisas, eu falei para katie e melissa que eu torcia para supercorp acontecer.
Katie e Mel, não se em portaram que eu era um supercorp, só que não gostava muito era o Chris.
Mas nós nunca conversamos muito, saiu rumores que ele e a Mel tavam ficando mais ela logo negou.
Se eu fosse solteiro eu até ficaria com a Mel, mas sou completamente apaixonado pela haiz.
Então nunca ficaria nem com a Mel e nem com ninguém.
- Ei, desculpa o atraso, o trânsito tá horrível.
Falei e me sentei ao seu lado, logo pedimos a pizza do sabor preferido da melissa.
Depois de comemos, eu e Mel fomos caminhar um pouco pela cidade.
Nos despedimos e eu vui para casa, já são uma da manhã, assim que entro no meu apartamento tiro minha blusa e jogo em cima do sofá.
Pego meu celular que está descarregado, colo lo carregador e me deito na cama, logo durmo.
[...]
Merda!! Falo e deito no sofá, a heilee deve tá pensando besteira, eu perdi a noção de tempo ontem. Ela deve ter me esperado ontem em sua casa.
Visto uma roupa simples.
Pego a chave do carro e deço até a garagem.
Entro no veículo e vou em direção a casa da hailee, na esperança dela estar. Ela não é muito de briga, mas também não é nada calma.
Cheguei no apartamento dela o porteiro deixou eu entrar, assim que dei algumas batidas na porta ela logo abre.
Sua feição não era de raiva mais também não era de feliz.
— Estou cansada, não quero conversar nesse momento! – ela falou super calma até demais.
— Hailee.... – ela me interrpe.
— Você não me escutou?! Vai em bora amanhã nois conversar.
Ela falou e trancou a porta na minha cara. Ela tá puta! E não tem nem razão para ela tá tão puta assim.
Ela sabe que nunca colocaria chifres nela, esse paparazes tão não ajudam nem um pouco.
Ela tá com raiva, mais vou fazer ela entender que eu só amo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰