Hailee passa por mim e vai até a cozinha, ela olhou por todos os cantos do apartamento, ela acha que a Bárbara está aqui.
Ela está com ciúmes? Não, será?
— É desse jeito que você recebe as visitas em seu apartamento? – Hailee pergunta um pouco brava.
Ela pega uma garrafinha de água na geladeira e senta no balcão da cozinha.
– Do que você está falando? Que eu saiba não sou eu que estou bêbada e na casa dos outros, você já olhou no celular que horas são?
e ela levanta a sobrancelha e passa a língua no lábio superior, ela se levantou e veio até mim.
— São quatro horas da madruga e não sou eu que estou de cueca branca e de pau duro! – falou no meu ouvido e passou a mão em meu membro me fazendo suspirar.
Que? Olhei para ela e ela mordeu o lábio e aproximou sua mão novamente ao meu membro,
Pegue sua mão antes de me tocar.
— Você está precisando tomar um banho com água gelada!
Falo e pego ela e levo para o banheiro que tem no meu carro e coloco ela de baixo, fazendo ela dar um gritinho, por causa da água congelante.
— Você também, tá muito animado para o meu gosto.
Hailee fala e me puxa para debaixo do chuveiro ela me abraçou, eu abraço de volta, ela é me provocou o banho inteiro, teve uma hora que ela se vira e me faz abraçá-la por trás, meu pau tava mais que ereto nessa hora.
Depois do banho que hailee fazia questão de me provocar, mas eu me segurei pois ela tem namorado e ainda mas está bêbada e mesmo que ela dizendo sim, eu não poderia aceitar pois quando uma mulher fala não é não é se ela falar sim e estiver bêbada é não, pois ela não está em condições para tomar certas decisões.
Emprestei uma roupa minha a mesma que dormiu no meu quarto e eu no quarto de hóspedes.
Sinto alguém fazer cafuné em meus cabelos, vou abrindo os olhos com calma por causa da claridade, hailee estava com uma blusa preta e minha jaqueta de the vampire diaries, ela ficou mais bonita nela do que em mim.
A JAQUETA QUE HAILEE ESTA USANDO.
— Eu amei essa jaqueta.
Ela fala, mas pelo o seu olhar ela tava mais pedindo a jaqueta do que elogiando.
— Eu não vou te dar....
Falei e me sentei na cama, ao seu lado ela se deitou em minhas pernas enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.
— Eu não preciso pedir nada a você é só eu ir em seu closet e pegar simplesmente assim.
Fala toda debochada, fazer o que é melhor eu a aceitar que perdi a minha jaqueta.
— Por que você bebeu daquele jeito ontem? – perguntei fazendo ela me olhar.
— Porque estava com ciúmes de você com a Bárbara.
Ela falou e saiu do quarto, desço da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal, depois que tomei um banho desço para cozinhar onde vejo uma bela mesa de café da manhã.
— Você que fez? – Pergunta ela me olha e faz uma careta e responde.
— Não, eu pedi. – responde e faz novamente a careta.
Tomamos o café da manhã, o silêncio dominava o meu apartamento inteiro, até que ele não era ruim mas não sabia o que ela estava pensando me matava.
— deixa eu lavo os copos. – falo e vou em direção a pia.
— Obrigado por ter cuidado de mim ontem. – fala e me abraça por trás.
— De nada, você quer que eu te deixe em casa? – pergunto, a abraço e deixo um beijo em sua testa.
— Não precisa, eu peço um taxi.
Ela fala e sobe para o quarto, termino de lavar a louça e vou me deitar no sofá.
— S/n preciso de você, eu e Nina temos uma entrevista mais tarde e a zoe só quer ficar se for com você! – ian fala entrando no meu apartamento. — Oi hailee.
— Oi ian, tudo bem? – Hailee perguntou descendo as escadas.
— está, vocês dormiram juntos? – ian perguntou fazendo uma cara de malicioso.
— Não! – eu e Hailee falamos juntos.
Hailee saiu do apartamento e ian foi embora, eu ia ter que ir para a casa do ian a tarde para cuidar da zoe.
É ian e Nina tem uma filha de três anos, zoe e eu somos bem próximos, o ian fala que todos acham que nós somos irmãos.
Subo para o quarto e ligo a TV, meu celular toca e o atendo rapidamente.
— Alô...
— S/n, escuta vai ter a continuação do filme divergente, as gravações vão começar na próxima semana, ok?
— Ok, eu vou ter que cortar o cabelo ou algo do tipo?
— não, só precisa continuar na dieta e fazer mais exercícios físicos.
— Ok.
Depois de falar com meu empresário, fico assistindo até dá a hora de ir para a casa do ian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰