capítulo 37

865 92 10
                                    

- Vamos hailee? - pergunto colocando as malas no carro.

- Vamos. - Ela diz e entra no carro.

- vão com cuidado s/n. - Minha sogra diz, abracei ela e entrei no carro, e dei partida.

- Você quer colocar alguma música ? - Pergunto a hailee.

- Se eu quisesse colocar alguma música já teria colocado. - Ela diz, ok ela tá com raiva.

Coloquei minha mão em cima de sua coxa e acaricie o local, hailee puxou sua perna e ficou olhando pela janela.

O resto do caminho ela não falou nada, apenas olhava algo no celular, a maioria do tempo ela ficou encarando a paisagem do lado de fora do carro.

Assim que chegamos em seu apartamento, fui deixar as malas no quarto dela, enquanto a mesma estava na sala.

Voltei até a sala e perguntei a ela o que estava acontecendo para ela está me tratando estranho.

- Amor o que foi, desde que gravamos o vídeo você está estranha para meu lado?

- S/n porque não me contou que já namorou a demi? ‐ hailee perguntou sentada no sofá.

- Eu nunca namorei com a demi! - Digo e me sento perto dela, mais ela se alevanta.

Ela tira os óculos e coloca na mesa da sala.

- Não mente para mim!

- Eu não estou mentindo, e sim eu já fiquei com ela mais nunca namoramos.

Digo e vou para perto dela mais ela se afasta novamente.

- por que diabos você não deixa eu chegar perto de você!

- E com a melissa você já ficou? - Ela pergunta e se aproxima de mim, ficando poucos sentimetros dos meus lábios. - Não mente para mim....

- Hailee Eu nunca te trairia....

Digo e recebo um tapa na cara, me fazendo virar a cabeça para o outro lado.

- por que fez isso!! - Pergunto alterado.

- Por que você é um mentiroso, um babaca, eu amei você e você apenas me usou como não fosse nada!

- Haiz...

- Cala a porra da baca e me escuta! Eu odeio por te amar odeio ainda mais por saber que sempre vou te amar como nunca amei ninguém mais....

Ela me mostra uma foto do seu celular que eu e melissa estamos se baijando.

Mais isso é mentira eu nunca beijei a melissa, eu nunca trairia a hailee.

- Isso é uma montagem hailee, acredita em mim por favor...

Pego seu celular e vejo que tinha mandado a mensagem, tinha sido o desgraçado do niall.

- Sério você vai acreditar nesse babaca, em fez do seu namorado? - Digo e pego em sua mão.

- Ex namorado.... - Ela diz e puxa sua mão lentamente para longe da minha.

- Hailee por favor não faz isso..... não acaba com o nosso amor. - Digo já sem conseguir segurar as lágrimas.

- Você já fez isso s/n.... - ela afirmou e limpa uma lágrima que escorreu do seu lindo olho. - Vai embora e me esquece!

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora