S/n on
- Klhoe vou tomar um banho. - Digo e entro para o banheiro.
Tiro toda a roupa que me apertava, ligo o chuveiro e a água escorregou sobre meu corpo.
Vê-la novamente, senti-la tão perto novamente, me causa uma sensação de estar perdendo o controle, não sei como consegui me conter quando senti seus lábios tão próximos dos meus.
Seu perfume se impreguinou na minha pele mais uma fez, seus olhos castanhos lindos me chamam para seu encontro toda vez que fecho os olhos....
Por que tudo de mim quer você hailee steinfeld? Por que você me faz sentir fora do chão?
Sinto umas mãos em volta da minha cintura me fazendo sair dos meus devaneios.
- Te chamei várias vezes, e você nem escutou, o que você estava pensando para ficar tão aluado? - klhoe perguntou beijando minhas costas.
- Nada de mais.... - Minto e ela concordou e me puxou para um beijo sedento por desejo.
- Klhoe estou cansado... ‐ sussurro contra seus lábios.
- Ok, vamos apenas tomar banho mesmo.
Depois de um banho geladinho, visto apenas uma cueca vermelho com detalhes pretos e me deito em minha cama.
- Amanhã o pai da True vem deixá-la aqui, tudo bem para você? - Ela pergunta se deitando em meus braços.
- Tudo, vamos dormir.
Digo com os olhos fechados, ela apenas me dá um selinho e se ajeita na cama.
[...]
Tamos no parque brincando com True, eu e ela brincávamos de pega pega, enquanto klhoe estava sentada nos olhando.
- Você não me pega. - Digo e começo a dançar.
A True vem correndo para me pegar mais eu a pego primeiro e jogo para cima e apego novamente, ela ria das minhas brincadeiras.
- Não vale Você deixou eu te pegar. - True diz.
- Que tal pegarmos a mamãe? - pergunto travesso e ela concordou com um sorriso.
Corremos e pulamos em cima da klhoe, True caiu primeiro em cima da mãe e em abracei as duas, fazendo elas caírem em cima de mim.
- Titio s/n eu quero sorvete. - True pede.
- Então vamos comer sorvete. - Digo e pego ela no colo, klhoe pega a sua bolsa e vomos comprar sorvete para a princesa True.
Meu celular começou a tocar.
- Você compra com ela os sorvetes que eu vou atender essa ligação, ok? - pergunto a koko.
- Ok. - Ela me dá um selinho e entra na sorveteria.
Vou para praça atender o celular enquanto as meninas compram os sorvetes.
- Oie Kris aconteceu algo? - Pergunto.
- É que eu liguei várias vezes para o celular da klhoe e ela não atendeu. - Ela explica.
- Ela deixou o celular na bolsa, ela está comprando sorvete agora, você quer que eu achame? - pergunto.
- Não é preciso, é só para saber se vocês vem jantar aqui em casa hoje? - ela pergunta.
- Claro que vamos.
- Então até mais tarde. - ela diz e desliga.
Guardo o celular e me sento no banco da praça esperando as meninas, que logo chegam e ficamos comendo sorvete sentados no banco da praça.
Hailee on
Tava indo no parque passear com Martini, assim que cheguei no parque não tinha muita gente, não tava fazendo muita calor e nem frio.
Me sentei na grama e fiquei mexendo no celular enquanto Martini brincava com sua bolinha de tênis.
Fiquei um pouco distrainda no celular, Martini a proveitou e saiu correndo para uma direção.
Corri atrás dela rapidamente, o que ela tem de pequena ela tem de veloz, assim que peguei a fujona,coloquei ela nos braços e assim que olhei para frente, senti o chão que estava em cima desmoronar não consegui pensar em absolutamente nada eu fiquei para no mesmo lugar.
Eu observei a cena de s/n e True brincando, ele tava tão feliz, eles saem correndo e pularam em cima da klhoe que estava sentada na grama observando eles brincar.
S/n da um selinho em klhoe e logo em seguida eles se alevanta e saem de mãos dadas, s/n carregava a pequena True nos braços.
Saio ou melhor corro da quele local igual ou mais rápido que o flash, se eu estivesse usando maquiagem com certeza estaria toda Machada minha face.
Pego um taxi, por sorte não vi de carro próprio, ver ele tão feliz assim, me faz ficar triste e feliz ao mesmo tempo.
Pois fico feliz dele estar feliz e fico triste pois não sou mais pessoa que o faz feliz...
Queria que ali fosse nos com nossos filhos, mas a vida não quis ou melhor você não quis.
Mas mesmo assim eu ainda te amo e sinto sua falta s/n, sinto muito sua falta....
Chego em casa e coloco Martini no chão e vou colocar um pouco de whisky para mim.
Enquanto bebo meu whisky eu olhava para a porta e desejava que você aparecesse atrás dela.
Implorando o meu perdão, e me beijasse como só você faz, me amasse com você sabe fazer.
Será que você ainda pensa em mim como antes, se ainda tem aqueles sonhos eróticos comig?
Você ainda me deseja s/n Smith?
Pergunto e tomo o último gole da minha bebida.
Ainda é cedo, mas eu preciso tanto de você, em todos os sentidos.
Eu não sei como continuar sem seus toques, prometir para mim mesma que não ia fazer isso, mas não consigo controlar mas...
Pego meu celular e ligo e no segundo toque ele atende.
- Hailee tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰