capítulo 47

794 79 17
                                    

- S/n me responde uma coisa? - klhoe perguntou e se sentou no sofá ao meu lado.

- Claro.

- Ontem você saiu da casa da minha mãe, e só depois das dez da noite você atendeu minha ligação.....você estava com ela? - klhoe perguntou olhando no fundo dos meus olhos.

- Klhoe eu não vou dizer que eu estou arrependido, porque se eu falar isso eu estaria mentindo para você, e isso eu não posso fazer.

- Você me traiu..... - Ela afirmou.

- Sim. - Eu não posso mentir para ela.

- Eu nunca vou encontrar alguém que me ame de verdade! - Ela fala e limpa uma lágrima.

- Eu gosta de você klhoe gosta muito...
- Ela me interrompe.

- Gostar não é amar s/n.

- Espero que você encontre alguém que te ame como você realmente merece. - Digo e abraço ela.

- Espero que você e hailee sejam muito felizes, pois ela conseguiu o que muitas garotas sonha. - Ela fala e me abraça.

Klhoe saiu do meu apartamento, me deito no sofá e assim que fecho os olhos meu celular toca.

- Ian o que foi? - Pergunto assim que atendo o celular.

- Quero você aqui agora! - Ele manda e desliga na minha cara.

Pego a chave do carro e vou para casa do ian.

No meio do caminho começa a tocar a música back to Life da hailee, fui cantando a música até chegar na casa do ian.

Entro na casa e vou direto para a cozinha, eu tenho a chave da casa do ian.

- Quero que você fique com a zoe o resto do dia. - Ian manda e saí da cozinha com nina.

- Ok.

Digo e vou no quarto de brinquedos da zoe onde ela deve estar brincando.

- Cader a menina mais linda desse mundo?

Digo pegando a zoe o colo e dando vários beijos no seu rosto.

Fiquei brincando com a pequena até chegar a hora do almoço, depois que ela comeu ela logo dormiu.

Eu fiquei na sala assistindo séries até acampainha toca.

- Hailee o que faz aqui? - Pergunto desacreditado por ela está bem aqui na minha frente.

- O ian me falou que você ia passar o dia com a zoe. - Ela diz e eu dou passagem para ela entrar na casa.

Tranco a porta e ela vai se sentar no sofá, tranco a TV e me sento ao seu lado.

Ela tira um envelope de sua bolsa e me entregou.

- Se você não quiser, tentar novamente eu vou entender perfeitamente. - Ela diz me fazendo soltar o envelope e a puxar pelo pescoço e a beijar.

Puxo ela para meu colo a fazendo rebolar sobre meu colo, puxo seu cabelo e mordo seu lábios inferior e logo puxo para outro beijo mais sedento por desejo.

- A qui não, em casa nos fazemos isso. - Ela diz e se alevanta do meu colo. - Eu tô com fome.

Ela fala, fui com ela até a cozinha e preparei algo para ela comer.

- Me desculpa por não acreditar em você. - Ela fala.

- Tudo bem, só que dessa vez nunca mais acredite no niall. - Digo e deixo ela comendo e vou olhar a zoe.

A pequena copia do ian dormia tranquilamente na sua cama, deço e a hailee já está na sala assistindo a série que eu estava vendo.

- Ela está dormindo? - Ela pergunta, e se deitou sobre meu peito assim que eu me sentei no sofá.

- Sim, Digo e dou um beijo em seus lábios.

Ficamos assistindo até a zoe acordar, coisa que não demorou muito.

- Zoe vamos tomar um banho com a titia. - Haiz fala e leva a pequena para ir tomar banho.

[...]

Vim deixar a hailee em casa mais ele me obrigou a dormir hoje aqui com ela, agora estou tomando banho e a hailee deve estar pedindo pizza para nois comer.

Depois de um banho visto uma roupa que tinha aqui na casa da hailee e vou para sala onde encontro a pessoa que eu odeio com toda minha vida.

- O que você está fazendo aqui?

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora