Alguns dias depois
Hailee steinfeld on
O casamento de Lauren e camila acabou apouco tempo, estamos agora na festa delas.
Camila tá cantando Havana com Lauren, eu e s/n estávamos dançando junto com taylor e selena na pista de dança.
- eu vou pegar uma bebida.
S/n fala e me deu um beijo na bochecha e saiu.
- Teve sorte haiz, ele é um gato. - Selena fala.
- Lindo ele é, mais será que é bom de cama? - Taylor perguntou.
- É ótimo.... - Digo e elas rir.
- Então você ganhou na loteria. - Elas falam juntas.
Ficamos conversando e dançando, s/n ainda não tinha voltado, saio de perto das meninas e vejo ele perto do harry e do louis conversando.
Abraço ele por trás e ele me faz ir para frente dele, o s/n de uns dias para cá tá diferente, não o fato dele estar mais carinhoso, isso ele sempre foi, mais seus olhar sempre está muito distante.
Ele anda mais calado, ele só veio para essa festa por que ele gosta muito das meninas.
Ele não saia mais, só que ficar em casa, e isso me preocupa bastante.
- Amor faz um tempo que eu te chamo, tá tudo bem? - ele fala me tirando dos meus pensamentos.
- Tá sim....
Digo e ele me olhou com duvida, mas não fala nada.
- Vamos dançar. - Harry e louis fala juntos.
Voltemos para pista de dança, mais agora a camila e a Lauren estavam também.
- Ei você não ia me dizer que tava escalado para fazer RBD? - Pergunto abraçada nele.
- Tava mexendo em meu celular steinfeld? - Ele Perguntou e colocou a cabeça na curva do meu pescoço.
- Sim, você vai ficar muito tem lá? - Pergunto.
- Sim, mais segunda eu só vou para uma entrevista, só no próximo mês que eu vou para começar as gravações da série.
Ele fala e me dá um beijo calma.
- Vamos ter todo tempo do mundo ainda haiz....
Ele diz e começamos a dançar novamente.
- Agora eu vou dançar com o meu padrinho de casamento. - Lauren fala e puxa s/n.
Camila me puxou e nos começamos a dançar.
Narrador on
Tempo é uma coisa que não temos, por isso que temos que aproveitar cada segundo da nossa existência.
S/n sorri e dançava ao lado dos seus amigos, Hailee observa o seu namorado feliz, ela sabia que tinha feito a escolha certa.
S/n e Harry dançavam engraçado, fazendo todos ao seu redor rirem, Hailee, camila e Lauren entram na dança.
As luzes coloridas ficam em cima dos cinco, todos começaram a bater palma em quanto eles começaram a dança a música lento de Lauren.
Na alma de dois amantes sempre tem um unico ser, no destino do universo sempre á almas gêmeas, que não se abandonam, nem se menosprezam.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Gente eu tenho duas fanfics novas e quero quer você escolham qual é para eu postar na quinta feira.
Se me deixarem no vácuo eu passo uma semana sem postar inevitável!!
1
2
VOCÊ ESTÁ LENDO
inevitável ( Hailee/ You)
Fanfiction" Talvez em outra vida eu seja sua garota " ⚠️ contém conteúdo que pode ativar gatilhos emocionais ⚠️ ⚠️Vai ter cenas de sexo implícito ⚠️ Boa leitura 🥰🥰