Capítulo 16

1.6K 109 1
                                    

— Fiquei sabendo que você deixou o niall para ficar com o s/n. – Ela falou já quando estávamos na cozinha.

— O grifinn já foi contar...

— Oi, hailee eu já vou, amanhã nois se fala.

Ele me deixou um beijo na cabeça e saiu.

— Ele terminou o namoro com aquela modelo? – minha mãe perguntou me fazendo lembrar que o s/n era comprometido.

Apenas balancei a cabeça em negação e deite minha cabeça na mesma, eu ia trasar com ele sendo que ele é comprometido!

Fiquei conversando com minha mãe por horas...

Dylan on

Foi para a casa da Bárbara, antes de sair da casa da hailee a Bárbara tinha mandado mensagem para eu ir vê-la.

Já estava dentro do elevador do prédio que Bárbara mora, saio do elevador e vou até a porta, bato duas vezes e a mesma vem abrir para mim.

— Entra queria saber se podemos terminar o nosso namoro?  – Bárbara perguntou assim que eu entrei.

— Claro, era isso que eu ia pedir para você. – falo e ela me abraçou.  – mas vamos ter que pagar uma multa por quebra de contrato.

Ela fez uma careta mas depois conversamos e ficou decidido que íamos anuciar que íamos terminar agora, nosos empresários iam nos matar.

Mas só de saber que ia poder beijar a heilee para todos verem ia poder andar de mãos dadas com ela para mim é o que importava.

Bárbara tinha algumas fotos nossas de antes do namoro falso e alguns de agora.

INSTAGRAM ON

@Bárbara palvin: foi ótimo passar esses momentos com você, mas tudo tem fim, menos o meu amor e carinho por você, mesmo que não estejamos mais como um casal, sempre vamos ser amigos. Te amo @S/NSMITH.

Curtido por: @Camilacabello,   @laurenjaguari @ninadobrev @iansomerhalder e por mais 19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: @Camilacabello,   @laurenjaguari @ninadobrev @iansomerhalder e por mais 19.986.8735....

@S/nsmith: sempre você vai estar em meu coração, espero que você seja feliz, te amo hoje e sempre @Bárbara palvin.

@S/nsmith: sempre você vai estar em meu coração, espero que você seja feliz, te amo hoje e sempre @Bárbara palvin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: @haileesteinfeld@Camilacabello,   @laurenjaguari @ninadobrev @iansomerhalder e por mais 19.986.8735....

INSTAGRAM OFF

— agora tenho que ir. – me despeço de Bárbara.

Saio e fora do apartamento da mesma estava cheios de paparazes, apenas faço careta para eles e poses para as fotos e entro no carro e vou em bora.

[...]

— Oi baby, como você está? – pergunto assim que atendo a ligação por vídeo chamada da hailee.

— Olha só baby não me lembro de ter dado em liberdade toda. – bricou hailee.  — brincadeira você pode me chamar como quiser.

— Agora eu posso te agarra onde eu quiser, e beijar você até perder o fôlego.
– falo e mordo o lábio. — Eu vi que você também anunciou no Instagram que está solteira.

— Não fui a única. – falo e pisca para mim. – Amanhã vou participar do programa, e queria que você vinhe-se comigo.

— Eu vou, mas agora a Senhorita tem que dormir, já são quase meia noite.
– mando e ela faz bico, mas logo abre a quele sorriso que me derreto todo.

— Deixa ligado a câmera quero ver você dormindo, não estou com sono.
– pede, e eu como sou muito pau mandado faço.

— Tá bom, então boa noite baby...

Falo e coloco o celular na mesinha perto da minha cama que fica ao lado.

— Boa noite baby.

Depois de poucos minutos pego no sono.

Hailee on

O s/n dormir tão tranquilo, como é que alguém pode ser bonito fofo até dormindo? Não consigo entender.

Só sei que a cada dia estou mais apaixonada por ele, isso tá parecendo uma fanfic, confesso que já li algumas ao meu respeito. Acabei pegando no sono também depois de uns minutos.

Dias depois....

S/n começou as gravações do filme, e não tinha tempo de nós ver, niall vei me pedir desculpas e pediu, melhor implorou para nós voltarmos, mas a resposta foi um não.

Tava deitada assistindo o último episódio da série de the vampire diáries, e estou chorando igual uma criança.

Mas voltando no assunto s/n Smith, não estamos tendo nada, depois do programa que participei nos não se vimos mais, ele anda trabalhando de mais, não ocupo pois também estou terminando de gravar a nova série da Marvel.

Mais tou ansiosa para vê-lo nesse final de semana, vamos passar o final inteiro em uma cá na praia só nós dois. Confesso que estou ansiosa e nervosa.

Eu sei o que vai acontecer lá, todos vocês já devem imaginar o que vai acontecer, mas só de pensar um frio na barriga, sinto as borboletas fazerem a festa.

Canal de fofocas on

O ator s/n Smith foi visto no camarim da hailee durante o programa que a mesma participou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ator s/n Smith foi visto no camarim da hailee durante o programa que a mesma participou.

Será que vem novo casal por ?
Lembrando que eles anuciaram o término do namoro, os fãs estão shipando eles nas redes sociais.

O nome do shipe é (seu nome e o hailee. )

Lembrando que o S/n esta gravado o novo filme.

Fiquei ligados qualquer momento saí mais informações sobre o possível casal.

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora