capítulo 9

1.7K 122 13
                                    

⚠️ CAPÍTULO PODE TER ALGUNS GATILHOS EMOCIONAIS. ⚠️

------------------------------------------------------------

S/N ON

— O que você está fazendo em meu quarto? – pergunto se nem um pouco de paciência. 

— Calma S/n eu vim falar com você, saber como você está. – ela fala, como alguém pode ser tão cínica?

— Sophia sair do meu quarto! E eu não tenho nada para falar com você. – falou indo até a porta do quarto. 

— Porque você está agindo dessa maneira comigo? Pensei que fossemos amigos. – indagou,  sério como ela pode falar em amizade. 

- Amigos!! Sério....pessoas como você não sabem o que é ter amigos! E aliás meus amigos são hailee steinfeld, nina dobrev e ian somerhalder! Você faz parte do meu passado, que nunca vou querer lembrar, você me despreza e me chama de aberração! Você se fazia de minha amiga apenas para tirar boas notas. – Cuspir aquelas palavra feito facas extremamente afiadas, ela me olha com ódio nos olhos.

— Você achou mesmo que eu ia querer falar com você, depois de tudo que você me fez passar? Pensei que fosse mais inteligente. – falou e andou em direção a ela e parando bem perto do seu rosto e sussurrou. 

— Tenho pena de você, Sophia! Sabe o mundo seria muito melhor, sem pessoas como você, preconceituosas, interesseiras, falsas, vocês são como  um câncer no meio da uma sociedade.

- Quem você pensa que é para falar assim de mim? Só porque você ficou milionário, você acha que pode tratar as pessoas como quer.... – grita e aponta o dedo na minha cara. — Você só não é mais rejeitado porque é milionário e por andar com artistas.

— É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo falso e hipócrita....– antes que eu pudesse falar mas hailee entra no quarto. 

— Sorry, I didn't want to get in the way, I just came to take a shower, but then I do. – fala e pela cara da Sophia ela não entendeu nada. Assim que ela se vira  para sair eu segura seu braço,  fazendo ela olhar para mim.

— you never get in the way, you can take a shower, she and I have nothing to talk about! – falo e me vira para Sophia e saiu do quarto sendo seguido por ela.

— Escuta aqui Sophia eu não quero mais ver sua cara nem pintada de ouro!  – falo e com todo o meu ódio guardado dentro de mim por tanto tempo.

— Ninguém nunca vai querer você....se não for o pelo o seu dinheiro. Vamos falar a verdade quem ia querer namorar uma aberração como você! – falo a última parte sussurrando no meu ouvido. 

Dou uma risada bem alta antes de me aproximar, de seu rosto ficando poucos centímetros de seus lábios e sussurrou. 

— Demi Lovato, Barbara Palvin e Kendall Jenner. Se você quiser posso passar o resto do dia falando outras e outras....

Ela me empurra e saiu pisando duro, suspirei de alívio, ter Sophia perto de mim trás lembranças do passado doloroso, é como cutucar feridas recém curadas.

Volto para o quarto e me deito na cama, tiro minha blusa e olho para onde antes ficava meus seios, e escuto uma voz agradável de escutar, hailee estava cantando no banheiro, dei risada e por uns momentos a voz de hailee me  acalmou....

Desço para sala e vejo minha mãe na sala com os meus amigos,  não dou atenção e saio de casa pego o carro e vou até a escola onde eu estudava, ligava as músicas da Hailee, claro. 

Depois de uma hora chego no local que parecia que estava tendo aula. 

Entro no local, e vejo minha madrinha Luiza parada perto da cantina, caminho até ela devagar para ela não me ver.

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora