capítulo 14

1.6K 126 2
                                    

HAILEE ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAILEE ON

Depois que cheguei da casa de S/n, vui assistir The vampire diáries com o meu irmão.

Estamos deitados na minha cama assistindo, sério a cada cena que passava o stefan beijando a elena, me dava um ranço eu fazia uma careta e meu lindo grifinn debochava de mim, tava com ciúmes do s/n e foi aí que percebi que estou apaixonada por ele.

Estávamos na terceira temporada e quando o ian e a nina se baijam eu pulei da cama começando a dançar e meu irmão ficou rindo de mim.

A campainha tocou olhei para meu irmão ele logo entendeu o recado e foi atender a porta, não ia sair de perto da TV só se o S/n vinhe-se me buscar.

- O que você está assistindo meu amor? - niall perguntou e se deitou na cama do meu lado.

- the vampire diáries. - respondo sem olhá-lo.

- Essa série é muito chata baby, coloca outra coisa. - naill manda, mas o em guinoro, nada que o S/n faça é chato.

Eu estava em rolada com o lençol até minha cintura, naill colocou a mão por baixo do lençol e começou a fazer carinho na minha coxa e foi subindo até a minha virilha.

- Eu não quero. - falo e tiro sua mão de perto de mim, meu irmão entra no quarto e senta no meu lado, naill saiu do quarto com raiva.

- O que deu nele? - grifinn perguntou.

- Eu vou falar com ele! - Falo e vou para sala onde supostamente ele está.

- Você está agindo como uma criança mimada! - falo para niall que está sentado no sofá.

- Como criança? Você passa o dia com aquele coisa e todos estão falando que eu estou sendo traído, e quando eu quero trasar você me coloca de escanteio.

- Sim! Como uma criança, sério pensei que confiasse em mim, e eu não sou obrigada a fazer sexo na hora que você quiser! ‐ falo possessa apontando o dedo em sua cara.

- Sim você é obrigado a fazer sexo comigo por que eu sou seu namorado e aparti de hoje você está proibida de falar com aquela aberração! - ele grita e pega em meu braço e me empurra para o sofá.

- Para começo de conversa ele não é uma aberração e eu não sou obrigada a fazer suas vontades e acabou tudo! - Grito e vou para cima dele, mas sou interrompido pela campainha que toca.

Vou atender, a mesma, assim que abro a porta tenho uma surpresa.

- Haiz vim deixar a blusa que você me pediu, hoje mais cedo e vim para conversar com você. - S/n fala e entra dando de cara com o niall.

- Que história é essa? Você dormiu com ele? - meu ex perguntou e pegou o meu braço com força.

- solta o braço dela agora niall! - meu irmão manda descendo as escadas.

inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora