capítulo 34

879 72 3
                                    

S/n on

Depois que hailee me falou que perdeu o bebê fiquei com uma dor que sufoca alma como se alguém apertar se minha garganta e não pudesse soltar.

Fui em casa pegar uma roupa, não queria deixá-la sozinha nesse momento, tão terrível para nós, depois que cheguei em casa tomei um banho e depois me troquei e coloquei umas roupas na bolsa e peguei meu celular e fui em direção ao meu carro.

Hailee postou um vídeo explicando sobre o maldito aborto, apenas curti eu comentei, fui dirigindo para casa da hailee.

Mas eu sentia um dor que não conseguia descrever e nem muito menos fazê-la parar.

Assim que chego, vejo ela sentada no sofá chorando, me deito ao seu lado e beijou sua testa.

- Não fica assim haiz.... - Digo e ela se alevanta do sofá. A puxei novamente para o sofá, fazendo ela sentar em meu colo.

- Eu me sinto culpada s/n, por não poder te dar um filho!

- Hailee entenda que isso foi uma fatalidade, você não tem culpa nenhuma. E se você pode me dar um filho, podemos adotar ou podemos tentar novamente... - Digo e ela pegou em meus rosto o acariciando.

- Eu amo você steinfeld! Só de você estar aqui para mim é o importante.

Digo e ela me dá um selinho, abraço sua cintura enquanto ela abraçou meu pescoço.

- Vamos assistir um filme? - pergunto.

- Vamos, me leva no colo? - pede e eu me alevanto com hailee no colo e vou para a sala de cinema.

- Vamos assistir o que? - Pergunta e eu olho para ela com um sorriso. - Não Titanic nem pensar.

- Por que não, o filme é top. - Digo a fazendo colocar as mãos na cintura e me olhar desacreditada.

- porque eu já estou deprimida e você quer colocar Titanic!

Ela fala e me dá um tapa no braço do nada, ela colocou rio dois para nois assistir.

Depois do filme fomos dormir, porque amanhã é dia 31 e vai ter festa lá na casa dos meus sogros.

[...]

Já é duas da tarde, eu estou ajudando os país da minha namorada a organizar a festa de noite.

Os convidados são camila, laurem, taylor, selena, ian, nina, entre outros que não estou lembrando o nome.

- Baby terminamos tudo. - Digo e me sento no colo da hailee.

- Agora vai almoçar, você só tomou café de manhã.

- Olha que namorada preocupada eu tenho.

Digo e dou um beijo na haiz e vou para cozinha almoçar.

[...]

Tô terminado meu banho, hailee já está terminando de se arrumar.

- Amor como estou? - Hailee pergunta é da uma voltinha.

- linda, maravilhosa, sexy, deslumbrante.... - Ela me interrpe.

- Já entendi.... - Ela fala e me dá um beijo.

- agora vai se trocar. - Ela manda e vai colocar os brincos.

Visto a roupa e depois eu e hailee vamos se juntar aos outros.









Roupas de hailee e s/n

Roupas de hailee e s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
inevitável ( Hailee/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora