━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 3
♤-Hoje vamos trabalhar o seu modo divino||Héstia comentou, sentando-se com as pernas cruzadas no chão da sala.
Estávamos no salão dos espelhos, na surdina do Palácio, com os ruídos naturais da noite, o vento assobiando pelas frestas da janela, o farfalhar das árvores no Jardim ao lado e a luz fascinante das velas espalhadas por todo salão, prestes a começar o 3° treinamento do dia.
-Meu modo divino?
Ela assentiu.
-Todos nós, Deuses e até os Semi, temos um modo Divino, que é a nossa verdadeira forma astral, infelizmente não é digna de ser vista por olhos humanos, por isso que só Deuses podem reconhecer outros Deuses. Foi assim que Hera descobriu que você era uma, há muitos anos.
Lembrei do dia em que a conheci, a princípio ela era normal, mas depois que encostou em mim pude ver uma áurea mais forte e uma mudança intensa em sua aparência, foi maravilhoso e um pouco assustador, a primeira vez que eu vi uma ser Divino em sua verdadeira forma.
-Então...Humanos não são capazes de ver minha forma Divina?
Ela se preparou pra responder, mas logo em seguida se calou e desviou o olhar, como quem pensa em exceções, em possibilidades, exemplos. Contraiu os lábios e depois voltou sua atenção para mim.
-Na verdade, há uma porcentagem muito baixa de mortais que conseguem ver os Deuses em sua forma, geralmente aqueles que acreditam de todo o corpo e alma naquilo que não podem ver, mas que sabem que existe. Também aqueles que passaram por uma experiência de quase morte e chegaram até o intermédio entre nosso mundo...
-Mas no geral, eles não conseguem?
-Não, ao menos que você os mostre, mas Kyara...mostrar algo tão magnífico e poderoso para mortais tão céticos...descrentes, é pedir para que se comece uma Guerra. Imagine...||Ela aproximou a mão do meu rosto e tocou com a ponta dos dedos a minha testa.
Em questão de segundos minha visão clareou, mas clareou o bastante para que tudo ficasse branco e me cegasse. Antes que eu começasse a me desesperar, o clarão baixou e a nitidez voltou à minha frente, e o que eu vi gostaria de nunca ter visto. Se tratava do caos, da destruição, do fim. O seu estava com aquele ar apocalíptico, alaranjado com nuvens cinzas e pretas de queimadas, não haviam árvores mais, apenas os galhos secos e os troncos cortados, o solo rachado, seco e mais distante, no horizonte, uma fumaceira escura, parecia ser de algum incêndio. Eu não conseguia identificar onde estava, qualquer lugar para onde eu olhava se tornava irreconhecível.
-Não é! Não é! Eles tinham rostos perfeitos! E seus formatos animalescos eram grandes! Não é esse!||Resmungou um homem atrás de mim, ao me virar me deparei com outra cena.
Emaranhados de animais e pessoas mortas ao lado de uma tenda enorme. Os que estavam vivos faziam fileiras e carregavam outros animais, outras pessoas aprisionadas, entregavam-nos ao que parecia o superior daquele local. Com a afirmação de que não era o que ele procurava, os shinobis matavam a caça, os prisioneiros e até os que estavam entregando-lhe coisas. Era assustador, macabro e...
-Olhem! É Ela! A Semi Deusa do 5° Elemento!||Berrou um dos homens que estava na fila. Imediatamente todos me encararam, os olhares arregalados de caçadores que acabaram de encontrar a presa que os livrará da fome eterna.
5° Elemento?
Olhei para mim mesma, minhas mãos e pernas, eu estava vestida com uma espécie de vestido longo branco, com detalhes em ouro, joias e acessórios nada discretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quinto Elemento || Kakashi Hatake
Fanfic》4° Livro da Saga White Pegasus 《 "Eu vou conseguir, por ele, por elas, pela minha família e por todo mundo que acredita em mim. Vou passar nesse treinamento e vencer Hera", disse decididamente Kyara Sayuri, consigo mesma quando estava quase desisti...