Capítulo 22

153 36 22
                                    

━━━━━━✧♛✧━━━━━━
Chapter 22

Retirei meu casaco e pus na garota, sua reação foi de cortar o coração e até assustar. Ela primeiro demorou para entender o que era o casaco, depois tentou descobrir se gostava ou não da sensação do tecido roçando no seu corpo, em seguida abraçou-o como se fosse uma espécie de urso de pelúcia ou...cobertor.

-É quente...

-Sim, querida, ele vai ter esquentar. Agora venha, nós a levaremos para um lugar seguro.

Com todo o cuidado que eu poderia oferecer, a peguei no colo e montei novamente em Luna, ela se aconchegou e escondeu o rosto na minha blusa. Levantamos voo e continuamos a busca. Conforme avançávamos encontramos mais almas, muitas nem notaram nossa presença, mas algumas sim e começaram a gritar por socorro, chorar e implorar por salvação. Aquilo me abalava mais do que qualquer outra coisa que já aconteceu nesses últimos tempos, eu queria poder ajudar todos, mas nós não tínhamos muito mais tempo e eu tinha certeza de que não havíamos percorrido nem metade do submundo.

Nós conseguiríamos encontrar Minato? Kushina? Sakumo? Meu bisavô?

Eu já não tinha muitas esperanças. Estava pronta para desistir, quando avistei uma fogueira acerca de uns 4 quilômetros. Sinalizei para Luna e ela aumentou a velocidade. Uma pequena chama de esperança aumentou em meu corpo quando eu reconheci o rosto.

-Sakumo!

O Homem levantou o olhar e eu desmontei de Luna, deixando a garotinha lá. Ele primeiro franziu as sobrancelhas e cerrou o maxilar, depois curvou a cabeça. Não demorou muito para começar a lembrar. Seus olhos arregalaram-se e ele de repente se sentia mais vivo, parecia mais vivo, cheio de energias.

-Kyara?

-Sensei!!

Corri para abraçá-lo e sentir novamente, a mesma força, a mesmíssima força do abraço do homem que era meu segundo pai me fez desmanchar-se por inteira. Eu caí em lágrimas.

-Como você cresceu! Está uma mulher!|| Ele observou, me analisando dos pés à cabeça.

-E o senhor está com a mesma aparência de sempre||Brinquei, lhe dando uma cotovelada.

Ele segurou minhas mãos por mais um tempo, encantado, nostálgico, melancólico, até sua expressão mudar radicalmente para algo parecido com preocupação.

-O que você faz aqui, Kyara?

-Eu vim buscá-lo, vou levá-lo para um lugar melhor, o meu mundo, você nunca mais vai sofrer e encontrará pessoas que você não vê há tempos!||Expliquei, apertando suas mãos para incentivá-lo a vir.

-Kyara...eu não posso||Ele sussurrou, o olhar triste e vagando pelo céu.

-O quê? Por quê não?

Ele havia escutado o que eu disse?

-Porque eu tenho algo para fazer antes de abandonar de vez o mundo dos mortais...

-Você tem um compromisso inacabado...

Ele assentiu.

-E deixe-me adivinhar...||Respirei fundo antes de proferir aquelas palavras||É com Kakashi?

Ele repetiu o ato anterior.

-Sensei por favor, você não pode esperar até o dia em que Kakashi parta da terra, ele pode nem sequer passar pelo submundo, você ficará preso para sempre aqui...deixe-me levá-lo para o mundo dos celestiais, lá eu poderei levá-lo para ver Kakashi, mas por favor, não fique aqui, você corre o risco de nunca mais sair...ou pior...você correrá o risco de nunca mais existir||Implorei.

Ele me presenteou com um sorriso fraco.

-Eu correrei o risco, Kyara. Estou aqui há quase duas décadas, sei como sobreviver. 

Meus olhos começaram a marejar, minha mente não conseguia aceitar que ele gostaria de ficar.

-Sensei...

Ele me abraçou novamente.

-Eu sei que você cuidará muito bem dele, minha querida, sei que tem cuidado.

Céus, como direi que o abandonei? Como direi que não estou mais no mesmo planeta que ele? 

-Vocês dois sempre tiveram um vínculo muito forte, capaz de quebrar qualquer maldição ou barreira, um laço tão forte que distância alguma consegue romper, você sabe disso, você já passou por isso.

Mas não uma distância de mundos...planos celestiais...

-Ele sempre precisará de você, como você sempre precisará dele, esse fardo nunca pesará de um lado só e, eu sei, mesmo tendo os deixado sós há tantos anos, que não importa a briga ou desavença, vocês sempre vão se perdoar.

Minhas lágrimas que já não suportavam ficar presas em meus olhos começaram a rolar pelo meu rosto e cair em pequenas gotas no chão.

-Diga a ele que eu o amo e tenho muito orgulho, orgulho de vocês dois.

Algo em seu rosto começou a brilhar e meus olhos sentiram um flash pequeno embaixo de mim. A poção estava começando a perder o efeito, nós tínhamos que ir. 

-Kyara, precisamos ir||Avisou a Celestial.

-Vá, eu as encontrarei em breve||Ele avisou.

-Não||Choraminguei||Por favor, Sakumo...

-Vá, antes que eles cheguem||Pediu o Hatake.

Ele me pôs em cima de Luna contra a minha vontade, depois olhou-me uma última vez e disse

-Seja forte, Kyara.

-Eu serei||Prometi entre lágrimas.

Luna começou a correr para pegar impulso e sairmos de lá. Nós íamos sair, até que eu avistei outra figura familiar...duas...

-Tobirama? Hashirama?||Os chamei e de imediato olharam.

Meu corpo entrou em choque.

-Luna! Espere!||Gritei e ela parou abruptamente||Meu avô e meu tio-avô, eles estão ali.

Assim que ela os viu hesitou em descer.

-Kyara, não temos tempo. Os dementadores virão atrás de  nós.

Ela estava certa, a nossa luz estava se intensificando a cada segundo, eu não conseguiria levá-los, mas precisava saber se eles estavam bem.

-Desça, eu darei um jeito||Insisti e, mesmo com tanto medo, mesmo sem querer,  ela foi.

Assim que pousamos eu utilizei o jutsu multiclones das sombras.

-Vá, eu ficarei bem, leve a garota até a ponte dos Celestiais e me espere lá.

-Mas Kyara...se eles acertarem os clones, se você ficar sem nenhum, não conseguirá subir.

-Eu dou um jeito, Luna, agora vá!||Ordenei, porque estava começando a ficar preocupada com a saúde da garota e de minha alicórnio||Vocês precisam ir.

-Hey! Quem é você?||Hashirama me chamou.

-Luna vai!||Ordenei e, no susto, a alicornio abriu suas asas, começou a correr e fugiu.

Quando me virei para avaliar a distância entre nós, escutei outra voz interrogativa.

-Kira?||Tobirama murmurou, se aproximando às pressas.

Continua...


O Quinto Elemento || Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora